quarta-feira, 26 de agosto de 2015

AMISTOSO: Brasil vence segundo amistoso contra os EUA

Brasil vence segundo amistoso contra os EUA
Brasil e Estados Unidos durante a disputa da USAV


Depois de vencer os Estados Unidos no último domingo (23.08) no primeiro dos quatro amistosos da USAVCup por 3 sets a 2, a seleção brasileira masculina de vôlei voltou a superar os norte-americanos na noite desta terça-feira (25.08) por 3 sets a 0 (25/18, 25/22 e 25/22), em San Diego, na Califórnia. O time verde e amarelo disputa uma série de amistosos no exterior como preparação para o Sul-Americano, que acontecerá em Maceió (AL), entre os dias 29 de setembro e quatro de outubro. 

Brasil e Estados Unidos voltarão à quadra às 23h (Horário de Brasília) desta quinta-feira (26.08), em Los Angeles, na Califórnia. 

O Brasil começou a partida com o levantador Raphael, o oposto Renan, os ponteiros Lucas Loh e Lucarelli, os centrais Otávio e Éder, além do líbero Mário Jr. 

O central Otávio, campeão mundial sub-23, em 2013, e vice-campeão Pan-Americano, em 2015, comentou sobre a partida e a oportunidade de começar o jogo como titular. 

“Foi um ótimo jogo, bastante favorável ao nosso time. Fiquei feliz em estrear com a seleção nessa série de amistosos com uma vitória. Acho que sacamos muito bem e isso facilitou o nosso jogo. Eu estava tranquilo e o grupo facilita isso por ser unido. Com certeza, isso deixa os menos experientes, como eu, bem à vontade”, disse Otávio.

O treinador Bernardinho falou sobre a possibilidade de testar jogadores nos amistosos contra os Estados Unidos. 

"Os dois times jogaram sem suas formações base e erramos menos. Tivemos uma boa consistência no saque. Alguns jogadores se destacaram, como Lucas Loh e Renan, mas como um todo, o time se portou bem. Foi um ótimo teste para alguns jogadores, e hoje faremos mais testes, rodando o time para poder avaliar todos", finaliszou Bernardinho.

Fonte: Divulgação CBV
Foto: CupDivulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...