quarta-feira, 29 de julho de 2015

TEMPORADA 2015/16:Cezar Douglas destaca importância da torcida Funvic Taubaté/São Paulo FC

Cezar Douglas destaca importância da torcida Funvic Taubaté/São Paulo FC

A equipe da Funvic Taubaté/São Paulo FC foi oficialmente apresentada na tarde da última terça-feira (28 de julho), no Vale do Paraíba. Os torcedores tiveram a oportunidade de reencontrar os atletas que já defenderam o time Taubateano na última temporada e conhecer as novas estrelas. 

No evento estavam presentes 13 dos 15 atletas contratados para a temporada 2015/2016. Apenas Otávio e Gavin Schmitt não puderam conhecer os torcedores que prometem incentivar ainda mais o time. 

“É importante nesse processo da construção da equipe a presença da torcida. Existia essa distância dos atletas que estavam com a Seleção e agora conseguimos colocar esses jogadores em contato com eles. O elo com a torcida foi importante na temporada passada. Estamos trabalhando há dois meses e nossos torcedores sempre perguntavam quando iriam poder conhecer esses jogadores. Esse contato foi importante, eles mostraram que estão com mais energia do que na temporada passada”, falou o técnico Cezar Douglas. 

Entre os mais requisitados pelos torcedores para tirar foto e dar autógrafo, foram o ponteiro Lucarelli e o central Riad. Ambos defenderam as cores do Sesi/SP na temporada passada. 

“O Lucarelli e o Riad foram decisivos contra nós nos jogos contra o Sesi, e isso ficou marcado. A torcida viu isso como positivo. Foi uma vitória pra gente conseguir trazê-los. Eles tiveram uma grande visibilidade na temporada passada, fizeram a diferença. Agora estão do nosso lado para nos ajudar”, finalizou o treinador que comandou na manhã de hoje (29) mais uma atividade. 

Nesta temporada a Funvic Taubaté/ São Paulo FC irá disputar a Copa São Paulo, Campeonato Paulista e Superliga. 

No dia 07 de agosto, a Funvic Taubaté/São Paulo FC recebe a Climed/Atibaia, no ginásio do Abaeté, às 20 horas, pela Copa São Paulo. 

Confira o elenco 2015/2016 

Ponteiros: Lipe, Lucarelli, Japa e Ricardo Júnior 

Levantadores: Rapha e Pedro 

Centrais: Deivid, Otávio, Iálisson, Riad e Mesa 

Líberos: Diego e Felipe 

Opostos: Leozão e Gavin Schmitt


Fonte e Foto: Divulgação Tuddo Comunicação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...