sexta-feira, 17 de julho de 2015

TEMPORADA 2015/16: Técnico Spencer Lee volta a Rio do Sul após disputa da Universiade

Técnico Spencer Lee volta a Rio do Sul após disputa da Universiade 
Depois da Universíade, treinador mantém ritmo de treinos para equipe catarinense. 

Spencer Lee está de volta aos treinamentos no time Rio do Sul/Equibrasil depois de três semanas dedicado à seleção brasileira universitária, que disputou a Universíade, na Coreia do Sul. Enquanto o treinador da equipe catarinense viajava, o elenco mantinha os treinamentos diários no ginásio Artenir Werner e também o cuidado com a preparação física supervisionado pelo restante da comissão técnica
.
O 4º lugar na competição internacional não foi o esperado, mas a dificuldade de poucas semanas de preparação e curto período de férias de grande parte das atletas brasileiras causou seu efeito. “Foi uma grande competição e fizemos bons jogos. Ficou o gosto de que podia ter sido melhor, mas visto que as outras seleções tiveram mais tempo de preparação, tivemos uma Universíade com louvor”.

Agora em Santa Catarina e focado no time Rio do Sul/Equibrasil, o treinador diz que enquanto esteve fora, o grupo teve bom rendimento na evolução física e técnica. A comissão técnica trabalhou com as meninas todos os dias, já visando as competições que o time terá ao longo da temporada.

Uma boa notícia é a chegada na próxima semana da ponta Fernanda e a central Fran, que também estavam com a seleção brasileira Universitária. “Ambas vem com bom ritmo, e tiveram uma ótima participação na Coreia. Aos poucos, as meninas vão chegando e teremos o nosso time ideal para a temporada”, comentou Spencer.
Já contratadas mas com compromissos em seleções, a central Mimi Sosa e a líbero Tatiana Rizzo estão em Toronto, no Canadá, para defender a Argentina nos jogos Pan-Americanos. Já a levantadora Giovana está em treinamento com a seleção brasileira sub-23.

A agenda do treinador de Rio do Sul ainda tem compromissos com a seleção brasileira paralímpica de voleibol sentado. Spencer é assistente técnico da equipe que embarca no dia 2 de agosto para Toronto, no Canadá, onde participa da Paralimpíada de 7 a 14 de agosto.

Fonte e Foto: Clóvis Eduardo Cuco - Assessoria de Comunicação – Rio do Sul/Equibrasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...