quinta-feira, 30 de julho de 2015

TEMPORADA 2015/16: Motivada, Mari Paraíba espera boa temporada no Minas

Motivada, Mari Paraíba espera boa temporada no Minas
Após disputar sua primeira competição pela seleção brasileira adulta, Mari Paraíba voltou ao Minas e comentou sobre sua primeira competição defendendo o Brasil.

“- Foi uma experiência única. Fiquei muito feliz porque o time contou comigo em momentos decisivos dos jogos e eu pude corresponder em quadra. O ouro não veio, mas batalhamos muito para chegar onde chegamos. Foram jogos difíceis e essa medalha de prata não pode passar despercebida. O que ficou de aprendizado é que a gente não deve desistir nunca dos nossos objetivos, independente das dificuldades. A gente teve um jogo perdido contra Porto Rico, estávamos perdendo por 2 a 0 e a equipe se uniu, jogou junto, conseguimos virar o placar e vencemos a partida. O valor da equipe como um conjunto fez a diferença” - disse a musa.

Apesar de ter voltado ao Minas, a atleta retorna aos treinos apenas na próxima semana. A jogadora vai tirar alguns dias de folga por sua participação no Pan-Americano e, em seguida, se junta ao grupo na preparação para a disputa da próxima temporada na Superliga. Em 2014/2015, o Minas Tênis Clube terminou a competição em quinto lugar e nesta temporada, a ponteira espera que a equipe possa se sair ainda melhor.

“-Estou muito motivada para mais uma temporada no Minas. Aqui é um lugar onde eu me identifico muito, sempre faço questão de citar isso, estou feliz e espero contribuir com o clube nesta temporada.”

Fonte/foto: Globo.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...