segunda-feira, 27 de julho de 2015

TEMPORADA 2015/16: Bento Vôlei/Isabela inicia treinamentos para a temporada 2015/16

Bento Vôlei/Isabela inicia treinamentos para a temporada 2015/16
Equipe foi apresentada na manhã desta segunda-feira

O grupo de jogadores do Bento Vôlei/Isabela foi apresentado na manhã de hoje no Ginásio Municipal de Esportes, conheceu as estruturas do clube, falou com a imprensa e já partiu para o primeiro trabalho da temporada, a musculação na academia.

No vestiário, os doze jogadores se juntaram à comissão técnica e toda a diretoria do clube para uma conversa. A novidade foi a presença do central Henrique Hübner, remanescente do elenco que disputou a Superliga B e que acertou sua renovação para esta temporada.

Depois de conhecerem uns aos outros, os atletas ouviram as boas-vindas do presidente Marcos Paulo Machado, do diretor-executivo Dentinho e do técnico Paulão. A motivação de todos os profissionais para a temporada, bem como a importância do envolvimento da cidade com o projeto de voleibol ficou evidente.

O técnico Paulão pediu entrega diária dos seus atletas, como forma de alcançar o sucesso nas quadras. Ele frisou que a palavra entrega vai pontuar a preparação o tempo todo. “Peço dedicação, porque é em cima disso que virão as nossas conquistas. Queremos fazer um excelente trabalho”.

Após a apresentação, enquanto o restante do grupo se encaminhava para a academia, o levantador Marlon, o oposto Rivaldo e o ponteiro Lucas Ocampo foram alvo de perguntas na coletiva de imprensa.

“Eu vejo aqui como possibilidades. É um projeto criterioso, organizado, com pessoas sérias, apaixonadas pelo esporte, isso é importante e tem que ser respeitado”, declarou Marlon enquanto explicava os motivos que o levaram a vestir a camisa do Bento Vôlei.

O oposto Rivaldo ressaltou a força do elenco montado para a temporada. “Hoje, a nossa equipe, já não é mais só um projeto legal. O que a gente mais escuta é ‘poxa, o time de vocês está legal, agora a gente tá preocupado’. A gente começa a mostrar uma força maior com esse grupo”.

Com o sotaque castelhano ainda forte, Lucas Ocampo contou os motivos que o levaram a se juntar à equipe da Serra Gaúcha. “Eu tinha vontade de sair da Argentina. Minha mulher é brasileira. Além disso, tem a parte esportiva. A liga do Brasil é muito forte e o Bento Vôlei é um time com história na Superliga, então foi mais fácil vir”.

Junto aos atletas na coletiva, o técnico Paulão explicou como se deu a montagem do grupo de atletas para a temporada. “Foi criteriosa a escolha dos jogadores devido a esse envolvimento [dentro e fora de quadra]. Essa é uma palavra que a gente vai usar muito: envolvimento. O envolvimento com a equipe ele é fundamental, é uma referência”, finalizou.


Matéria e Foto: Divulgação/Bento Vôlei
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...