sexta-feira, 31 de julho de 2015

SELETIVA PARA A SUPERLIGA 2015/16: Uniara/AFAV estreia na Seletiva da Superliga Feminina com vitória sobre São José dos Campos

Uniara/AFAV estreia na Seletiva da Superliga Feminina com vitória sobre São José dos Campos 
Meninas da Uniara/AFAV venceram São Jose dos Campos por 3 sets a 1 

Na segunda rodada do Torneio Seletivo da Superliga Feminina 2015/2016 o Uniara/AFAV (SP) estreou com vitória sobre o São José dos Campos (SP) por 3 sets a 1 (25/23, 22/25, 25/20 e 25/23). Jogando em casa, no Gigantão em Araraquara (SP), a equipe comandada por Sandra Mara Leão garantiu vaga na decisão que acontece no próximo sábado (01.08) com transmissão da RedeTV! às 14h.

“Esperávamos um jogo bastante disputado e equilibrado, pois nesta Seletiva cada partida é uma final. Estou satisfeita com o desempenho da equipe que teve maturidade, inteligência e tranquilidade para reverter o jogo em momentos decisivos. Amanhã estaremos ainda mais focadas e iremos impor um forte ritmo de jogo, para entrarmos com maior confiança na final”, avaliou Sandra.

O time do Uniara conseguiu a classificação de forma antecipada com o resultado positivo pois as adversárias do São José perderam na rodada anterior, na última quarta-feira (29.07) também por 3x1, para o Renata Valinhos/Country (SP). Com o resultado, o time do Vale do Paraíba dá adeus ao torneio e disputará a Superliga B em 2016.

Assim, a decisão da vaga na elite do voleibol feminino ficará entre as anfitriãs de Araraquara e o time de Valinhos, que ficou em terceiro lugar na última Superliga B. As duas equipes ainda se enfrentam ela fase classificatória nesta sexta-feira (31.08), às 19h30, com ingressos a R$2,00 e gratuidade para crianças até 12 anos e maiores de 65.

Fonte: CBV
Foto: Luciana Antoniosi
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...