terça-feira, 28 de julho de 2015

SELETIVA PARA A SUPERLIGA 2015/16: Renata Valinhos/Country estreia nesta quarta contra São José

Renata Valinhos/Country estreia nesta quarta contra São José na seletiva para Superliga 2015/16

O ginásio do Gigantão, em Araraquara-SP, será sede do torneio seletivo para a próxima Superliga Feminina 2015/2016. Nos dias 29,30 e 31 de julho e 1º de agosto, além da equipe da casa, São José dos Campos e Renata Valinhos/Country disputarão o torneio valendo uma vaga na elite do vôlei nacional.

A equipe do Renata Valinhos/Country vem treinando bastante e realizando amistosos para aprimorar a técnica das atletas. “Estamos trabalhando bastante, sabemos das dificuldades que vamos encontrar porque as outras duas equipes são fortes, Araraquara joga em casa com apoio da torcida, mas estamos esperançosos do sucesso”.

Durante os quatros dias de competição, os dois times que obtiverem a melhor pontuação nas partidas classificatórias irão disputar a grande final no dia 01 de agosto, a equipe campeã garantirá a vaga na próxima edição da Superliga A, enquanto os outros dois times - 2º e 3º colocados - disputarão a Superliga B. 

Para o diretor de competições da Confederação Brasileira de Voleibol, Radamés Lattari, a expectativa é grande para a competição, já que as equipes envolvidas estão investindo alto para esta última chance de disputar a principal competição do país.

No dia 1º de agosto quando acontece a grande final, a partida terá transmissão ao vivo pela Rede TV.

Fonte/foto: Assessoria de Imprensa Valinhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...