segunda-feira, 27 de julho de 2015

PAN TORONTO 2015: Adenízia e Camila Brait agradecem companheiras pelos prêmios individuais conquistados no Pan de Toronto

 Adenízia e Camila Brait agradecem companheiras pelos prêmios individuais conquistados no Pan de Toronto
As duas foram eleitas as melhores em suas funções e a líbero ainda ganhou o troféu de melhor recepção da competição

Adenízia e Camila Brait foram os destaques individuais do Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto-2015. As duas jogadoras do Vôlei Nestlé e suas companheiras de seleção conquistaram a medalha de prata da competição, encerrada neste domingo (26). A central e a líbero da equipe de Osasco brilharam em quadra durante todo o torneio e ganharam prêmios individuais. Adenízia foi escolhida para a seleção do Pan como a primeira melhor central e Brait ganhou os troféus de melhor líbero e recepção.

Adenízia elogiou suas companheiras e agradeceu pela chance que teve de jogar com frequência faltando um ano para os Jogos Olímpicos Rio 2016. "Foi muito importante ter participado desta competição. Todas as meninas se esforçaram e deram seu máximo. Elas estão de parabéns e tenho muito orgulho de todas e da maneira como representamos o Brasil. Quanto à premiação individual fiquei muito feliz pela Brait. Ela vem ocupando seu espaço no vôlei brasileiro e lutando para ser uma líbero cada vez melhor. Tenho que agradecer à comissão técnica por ter acreditado em mim e ajudado no meu crescimento. A minha oportunidade chegou e abracei com ajuda da equipe", afirmou a central.

Camila Brait, por sua vez, não escondeu que o prêmio maior seria a medalha de ouro, mas garantiu que guardará com carinho suas conquistas pessoais. "Eu trocaria os troféus individuais pelo título. Não ganhei o Pan e queria muito essa conquista, mas infelizmente não deu. Foi importante essa divisão de grupos para o Zé Roberto ter um leque de opções maior um ano antes dos Jogos Olímpicos e todas tiveram oportunidade de mostrar seu valor. Vou guardar com carinho os troféus que ganhei e agradeço minhas companheiras, pois sem elas não teria conseguido. O vôlei é um esporte coletivo e dependo de todo o time," analisou a líbero.

As jogadoras retornaram nesta segunda-feira (27) ao Brasil, junto com a Seleção, e ganharam uma semana de folga.

Fonte: Rafael Zito - ZDL 
Foto: Divulgação Nocerca
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...