quinta-feira, 30 de julho de 2015

AMISTOSO: SESI-SP e Concilig Vôlei Bauru empatam em jogo de quatro sets

SESI-SP e Concilig Vôlei Bauru empatam em jogo de quatro sets

O Concilig Vôlei Bauru “empatou” o amistoso realizado com o SESI nesta quinta-feira (30), no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. O placar foi dois sets a dois, com parciais de 25x21, 22x25, 25x13 e 11x25. Em comum acordo, os técnicos das duas equipes optaram por não realizar o quinto set e encerrar a partida.

O técnico Chico dos Santos avaliou positivamente o desempenho da equipe bauruense. “Nós jogamos hoje contra uma equipe que está entre as três melhores do país e que vai brigar pelo título tanto no Paulista como na Superliga. Independente do resultado, que é o menos importante em um jogo assim, a equipe se comportou muito bem em quadra. Com mais esse amistoso de amanhã, que faremos contra o Pinheiros, e os treinos da semana que vem, nós vamos chegar num nível bem melhor para a partida contra Araraquara, pela Copa São Paulo.”

Jogaram pelo Concilig Vôlei Bauru a líbero Andressa, as levantadoras Camila Adão e Sarah, as ponteiras Mari Cassemiro, Mari Hellen, Natacha e Nayara, as centrais Dani Suco, Fernand Isis, Alanna e Carol, e as opostas Bruna Honório e Fernanda Mello. Já o SESI jogou com as levantadoras Carol Leite e Priscila Heldes, as líberos Suelen e Michele, as centrais Fabi, Bia, Bel, Amanda e Bianca, as ponteiras Amábile Dayse, Sabrina e Carol, e as opostas Andreia e Natália. O técnico do SESI é o ex-levantador da seleção brasileira Talmo.

O Concilig Vôlei Bauru realiza mais um amistoso nesta sexta-feira, desta vez contra o Pinheiros, às 17h30, no ginásio Henrique Vilaboim.

Fonte: Assessoria Vôlei Bauru
Fotos: Fábio Barbosa/ Assessoria Vôlei Bauru
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...