sexta-feira, 31 de julho de 2015

AMISTOSO: Concilig Vôlei Bauru perde jogo amistoso contra o Pinheiros

Concilig Vôlei Bauru perde jogo amistoso contra o Pinheiros 
 Meninas do Concilig Vôlei Bauru perderam para o Pinheiros por 3 sets a 0

No segundo amistoso disputado na cidade de São Paulo, o Concilig Vôlei Bauru foi derrotado pelo Pinheiros por três sets a zero (25x20, 28x26 e 25x23), na tarde desta sexta-feira, no ginásio Henrique Vilaboim. No dia anterior, a equipe bauruense havia enfrentado o SESI e empatado em dois sets a dois (25x21, 22x25, 25x13 e 11x25).

Independente dos resultados obtidos nas duas partidas, o assistente técnico Fernando Bonatto avaliou positivamente o desempenho da equipe. “Esses dois jogos foram muito importantes para trabalharmos variações de jogos a analisarmos o que precisamos melhorar. Encaramos dois adversários fortes e ficamos satisfeitos com o que vimos em quadra. É começo de trabalho e temos muito ainda a fazer com as atletas.”

O Concilig Vôlei Bauru jogou com a líbero Andressa, as levantadoras Camila Adão e Sarah, as ponteiras Mari Cassemiro, Mari Hellen, Natacha e Nayara, as centrais Dani Suco, Fernand Isis, Alanna e Carol, e a opostaFernanda Mello. Com dores, a também oposta Bruna Honório foi poupada da partida. Pelo Pinheiros jogaram as levantadora Ananda e Bruna, as líberos Letícia Pequena e Veridiana, as centrais Natália, Lara, Letícia Hage, Ana Júlia e Adriane, as ponteiras Clarisse e Fofinha, e a oposta Letícia Xingu.

O próximo compromisso do Concilig Vôlei Bauru é a Copa São Paulo. O time bauruense enfrenta o Uniara/AFAV/Araraquara na próxima sexta-feira (7), na casa das adversárias. O vencedor encara o Pinheiros na semifinal. No mesmo dia, o São Cristovão Saúde/São Caetano joga contra o Renata Valinhos. Quem passar, enfrenta o SESI na outra semifinal.

Fonte: Assessoria Vôlei Bauru
Fotos: Fábio Barbosa/ Assessoria Vôlei Bauru
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...