sábado, 25 de julho de 2015

59º Jogos Regionais de Santa Bárbara D'Oeste:Concilig Vôlei Bauru perde para Piracicaba e é vice nos Jogos Regionais

Concilig Vôlei Bauru perde para Piracicaba e é vice nos Jogos Regionais

Menos de 12 horas após vencer Santa Bárbara d’Oeste em uma partida de cinco sets na semifinal, o Concilig Vôlei Bauru enfrentou Piracicaba na decisão dos Jogos Regionais e foi derrotado por três sets a um (27x17, 23x25, 19x25 e 24x26), em uma hora e vinte e cinco minutos de jogo. A final dos Regionais foi realizada na manhã deste sábado (25).

Essa foi a primeira competição que o elenco do Concilig Vôlei Bauru disputou na temporada e serviu como preparação para a Copa São Paulo, em que enfrenta Araraquara no dia sete de agosto, o Campeonato Paulista e a Superliga.

Jogaram pelo Concilig Vôlei Bauru neste sábado as levantadoras Camila Adão e Sarah, a líbero Mariana, as centrais Alanna, Carol e Fernanda Isis, as ponteiras Nayara, Natacha e Mari Cassemiro, e a oposta Bruna Honório. O time Piracicabano é comandado pelo técnico José Guilherme dos Santos, o Zeca, irmão do técnico bauruense Chico dos Santos.

AMISTOSOS

Na próxima semana o Concilig Vôlei Bauru realiza dois amistosos na capital paulista como preparação para a estreia na Copa São Paulo. Enfrenta o SESI, na quinta-feira (30), às 16h, no ginásio da Vila Leopoldina, e o Pinheiros, na sexta-feira (31), às 17h30, no ginásio do clube paulistano.

Fonte e Foto: Fábio Barbosa/Assessoria Vôlei Bauru
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...