sexta-feira, 24 de julho de 2015

59º Jogos Regionais de Santa Bárbara D'Oeste: Concilig Vôlei Bauru passa sufoco, mas derrota Santa Bárbara d’Oeste e está na Final dos Regionais

Concilig Vôlei Bauru passa sufoco, mas derrota Santa Bárbara d’Oeste e está na Final dos Regionais 
Meninas do Vôlei Bauru derrotaram a equipe da casa por 3 sets a 2

Foi no sufoco, mas o Concilig Vôlei Bauru venceu a equipe de Santa Bárbara d’Oeste por três sets a dois (26x24, 25x21, 24x26, 31x33, 15x8), em uma hora e quarenta e oito minutos de partida, e se classificou para a decisão dos Jogos Regionais. Na final, o time bauruense vai enfrentar Piracicaba, que derrotou Jaú por três sets a zero (25x8, 24x13 e 25x11). A decisão do vôlei feminino nos Jogos Regionais de Santa Bárbara d’Oeste será na manhã deste sábado, às 10h.

Esta foi a primeira partida comandada pelo técnico Chico dos Santos na temporada e o primeiro jogo oficial para parte do elenco bauruense. A levantadora Camila Adão, a oposta Bruna Honório e as ponteiras Mari Hellen e Mari Cassemiro estrearam na competição e completaram a equipe com a líbero Mariana, a levantadora Sarah, as centrais Alanna e Carol, as ponteiras Nayara e Natacha, e a oposta Camila, que já haviam jogado a primeira fase dos Regionais.

A equipe de Santa Bárbara d’Oeste foi representada na competição pelo elenco “B” do Minas Tênis Clube, comandada pelo campeão olímpico Anderson. Parte dessa equipe enfrentou o Concilig Vôlei Bauru na última edição da Superliga B, vencida pelo time bauruense em março deste ano.

Fonte e Foto: Fábio Barbosa/Assessoria Vôlei Bauru

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...