quarta-feira, 22 de julho de 2015

59º Jogos Regionais de Santa Bárbara D'Oeste: Concilig Vôlei Bauru vence Lins e se classifica para a semi dos Jogos Regionais

Concilig Vôlei Bauru vence Lins e se classifica para a semi dos Jogos Regionais 

O Concilig Vôlei Bauru venceu o segundo jogo seguido nos Jogos Regionais de Santa Bárbara D’Oeste e se classificou para a semifinal da competição. O time bauruense derrotou a equipe de Lins por 2 sets a 0, parciais de 25x8 e 25x11, em 33 minutos de partida. Como já havia vencido Porto Ferreira também por 2 sets a 0, o time bauruense ficou com a liderança do Grupo B e Lins terminou em segundo na chave. Jogaram por Bauru nesta partida a levantadora Sarah, a líbero Mariana, as ponteiras Nayara e Natacha, as centrais Alanna e Carol, e a oposta Camila.

Na semifinal, o Concilig Vôlei Bauru encara o vencedor do confronto entre Santa Bárbara D’Oeste (1º do grupo C) e São Carlos (2º do grupo A). Líder do grupo A, Piracicaba também vai direto para a semifinal. O adversário das piracicabanas sai da partida entre Lins (2º do grupo B) e Jaú (2º do grupo C). Os dois jogos estão programados para esta quinta-feira (23).

Para a semifinal, o elenco do Concilig Vôlei Bauru estará completo em Santa Bárbara D’Oeste. As atletas que permaneceram treinando no Ginásio Panela de Pressão viajam para a competição na manhã de sexta-feira (24).

As semifinais serão realizadas na tarde de sexta-feira e a final na manhã do sábado (25).

PROGRAMAÇÃO
Nesta quinta-feira (23), as atletas que estão em Bauru treinam em dois períodos no Ginásio Panela de Pressão: às 10h e às 18h30. Na sexta-feira (24) as meninas fazem academia às 9h e viajam para Santa Bárbara D’Oeste às 10h.

Fonte/foto: Assessoria Bauru Vôlei
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...