quinta-feira, 23 de julho de 2015

59º JOGOS REGIONAIS BARRETOS 2015:Uniara/Afav vence Ibitinga e está na final dos Jogos Regionais de Barretos

Uniara/Afav  vence  Ibitinga e está na final dos Jogos Regionais de Barretos
A equipe de Araraquara busca o 9° titulo consecutivo na competição contra a cidade de Franca.

A Equipe Feminina de Voleibol de Araraquara enfrentou nesta quinta-feira (23) a equipe da cidade de Ibitinga, pelas semifinais do Vôlei feminino nos Jogos Regionais.

Apresentando um alto nível técnico e tático e utilizando de todas as atletas da equipe, Araraquara venceu a cidade de Ibitinga por 3X0 sets, com parciais de 25/04, 25/04 e 25/04.

A equipe chega a final invicta em partidas e sets, venceu Ribeirão Preto, Altinópolis e Ibitinga, e com este desempenho vem confirmando seu favoritismo e as expetativas de sua torcida. 

Para a capitã e ponteira da equipe, Priscila Souza, a equipe não pensa no favoritismo e sim em melhorar o entrosamento, já que algumas contratações chegaram recentemente. " Vamos pra cima delas, queremos honrar a cidade e nossa torcida."

Segundo Sandra Mara Leão, técnica da equipe de Araraquara, até o momento a equipe vem demonstrando maturidade, seriedade e comprometimento em todos os jogos.

“Estamos empenhadas em trazer mais este título para Araraquara, sabemos da importância de iniciarmos a temporada com esta conquista, isso motiva e estimula as atletas e comissão a continuarem dando o melhor e o máximo de si, independente do nível da competição, nosso foco é evoluir, nosso objetivo é a vitória”.

A final acontece em Barretos, sede dos jogos, nesta sexta-feira (24), ás 17h, e as meninas de Araraquara disputam a medalha de ouro enfrentando a cidade de Franca que conquistou a vaga vencendo as donas da casa no tie break. 


Fonte: Matéria - Comunicação - AFAV
Fotos: Jonas Bezerra
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...