domingo, 19 de julho de 2015

59º JOGOS REGIONAIS BARRETOS 2015: Uniara/Fundesport estreia com vitória

Uniara/Fundesport estreia com vitória nos 59º Jogos Regionais de Barretos
O objetivo da equipe é conquistar seu 9º. Título consecutivo da competição.

A Equipe Feminina de Voleibol de Araraquara estreou ontem pelos 59° Jogos Regionais em Barretos e mostrou porque é a favorita ao título.

Apresentando um alto nível a equipe de Araraquara venceu Ribeirão Preto por 2X0 sets, com parciais de 25/14, 25/11, em disputa de melhor de 3sets.

Este ano, um total de dez equipes disputam a competição, dentre elas: Altinópolis, Araraquara, Matão, Ribeirão Preto, Franca, Ibitinga, Jaboticabal, Serrana, Sertãozinho e Barretos.

O objetivo da equipe de Araraquara é conquistar o 9º. Título consecutivo. Segundo Sandra Mara Leão, técnica da equipe, as atletas estão focadas e determinadas na conquista da medalha de ouro para a cidade e busca nesta primeira competição o maior entrosamento técnico e tático da equipe para os campeonatos seguintes, com foco na Seletiva da Superliga e no Campeonato Estadual - Divisão Especial. 

Para isso, a equipe mantém o forte ritmo de treinos também durante a competição. 

Ainda Segundo Sandra Mara Leão, a tendência é que a equipe evolua ao longo da competição. “Com as novas contratações e o retorno ás competições, nosso foco é o entrosamento e a evolução técnica do grupo, ao longo dos desafios. Existem equipes fortes que vieram preparadas para os Jogos Regionais, estamos focadas em apresentar um voleibol de alto nível, conclui.”

A equipe de Araraquara enfrenta Matão nesta segunda-feira (dia 20), ás 16 horas, no Ginásio CEMEPE em Barretos.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Vôlei Feminino de Araraquara
Foto: Jéssica Campos Gomes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...