quinta-feira, 25 de junho de 2015

TEMPORADA 2015/16:​Ponteiro Bruno Temponi é o novo reforço do Bento Vôlei/Isabela

Ponteiro Bruno Temponi é o novo reforço do Bento Vôlei/Isabela  
Jogador atuava no Revivre Milano da Itália
           
 O elenco do mais novo representante gaúcho na elite do voleibol nacional começa a ficar pronto. Depois da chegada de Lucas Ocampo, da seleção argentina, o ponteiro Bruno Temponi foi anunciado para a temporada 2015/2016.

O novo reforço do Bento Vôlei/Isabela era jogador do Revivre Milano, da Itália e chega com a experiência de ter passado por Portugal, Espanha e vários clubes brasileiros, entre eles a UCS, Ulbra, Minas Tenis Clube e o Canoas.

Por essas passagens, o mineiro de 29 anos atuou sob o comando do técnico do Bento Vôlei/Isabela nesta temporada. “Voltar a trabalhar com o Paulão é um prazer. Trabalhar com uma pessoa apaixonada pelo nosso esporte, um cara de muito coração, experiência e que representa o vôlei brasileiro é uma grande satisfação”, declara o ponteiro.

Mas Paulão não é o único conhecido de Temponi no grupo que disputará a Superliga. O atleta de 1,91 cm também já atuou ao lado de Giovanni, Rivoli e Tuba e anseia por repetir essas parcerias. “Me deixa muito feliz, pois são atletas comprometidos com o trabalho e pessoas que agregam muito ao grupo”.

A readaptação ao voleibol brasileiro deve ser tranquila, principalmente porque o ponteiro já se sente quase em casa na terra dos gaúchos. “A motivação é a maior possível. Como esta será minha quarta temporada no Rio Grande do Sul, conheço a paixão do povo gaúcho pelo voleibol. Então, jogar em Bento nessa nova etapa do projeto, retornando à Superliga, com a casa sempre cheia me deixa ainda mais motivado”, conta Temponi.

Com um ambiente tão favorável, a projeção para a temporada não poderia ser diferente. “A expectativa é de muito trabalho para buscar os objetivos, mas com um grupo experiente e muito aguerrido, tenho certeza que os resultados serão positivos”, completa. 


Fonte: Divulgação: Douglas Melo -   Bento Vôlei
Foto: Divulgação  Bento Vôlei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...