quinta-feira, 18 de junho de 2015

TEMPORADA 2015/16: “Veteranas” no Sesi, Suelen e Bia mostram otimismo para a temporada

“Veteranas” no Sesi, Suelen e Bia mostram otimismo para a temporada
As duas estão entre as jogadoras mais antigas do novo elenco da equipe paulista

A equipe de vôlei feminino do Sesi-SP passou por uma reformulação para a temporada 2015/2016. Foram contratadas oito novas jogadoras: as ponteiras Jacqueline, Ellen Braga e Natália; as levantadoras Carol Leite e Pri Heldes; as opostas Sabrina Floriano e Andréia Laurence, além da central Angélica Maliverno. Da temporada passada, permaneceram no elenco as centrais Bia e Fabiana; a ponteira Dayse, além das líberos Suelen e Michelle Daldegan.

Apesar de ter apenas 23 anos, a central Bia é a atleta há mais tempo no elenco do Sesi-SP, ao lado da bicampeã olímpica Fabiana. Ambas chegaram ao clube em 2012 e estão indo para a quarta temporada com a camisa vermelha. Uma das jogadoras mais talentosas da nova geração do vôlei feminino brasileiro, Bia espera fazer a sua melhor temporada pela equipe. “A expectativa é a melhor possível. Tivemos ótimos reforços e vamos em busca do título que tanto sonhamos, mas que está sempre batendo na trave. Vamos a cada jogo lutar com bastante garra e amor à camisa, para dar muito orgulho à nossa torcida”, disse Bia, que já conquistou a Superliga em 2012, pelo Sollys/Nestlé.

Outra “veterana” na equipe é a líbero Suelen. No Sesi-SP desde 2013, ela também mostra confiança no desempenho do time. “Este é o meu terceiro ano consecutivo no Sesi e eu gosto cada vez mais de jogar aqui e de ver o apoio da torcida. Eles podem confiar que a gente vai conseguir chegar nas finais de todos os campeonatos que disputar”, disse Suelen, que prevê um rápido entrosamento com as novas companheiras: “Chegou muita gente nova, mas todas aqui têm o mesmo objetivo de vencer. São jogadoras de qualidade e tenho certeza que iremos nos dar muito bem dentro de quadra”, completa a líbero.


Fonte: Assessoria de Imprensa – Innovate Sports
Foto: Lucas Dantas - Alexandre Arruda 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...