quinta-feira, 11 de junho de 2015

MERCADO DA BOLA: Montes Claros Vôlei contrata central sérvio Milan Celic

Montes Claros Vôlei contrata Central Sérvio Milan Celic
Central Milan Celic é o novo reforço do Montes Claros Vôlei

Segundo gringo a desembarcar em terras mineiras – o primeiro foi o hermano Cristian Gabriel Poglajen, o Polaco, que atuou como ponteiro no Montes Claros Vôlei na última temporada – o sérvio Milan Cevic, de 28 anos, 2,01 cm, anunciado como o 14º reforço da temporada, traz não só a experiência de ter conquistado a Liga dos Campeões de Vôlei pelo Budvanska Rivijera, de Montenegro, como vai incorporar características do Vôlei europeu defendendo sua nova equipe no Brasil.

A contratação do Central europeu foi confirmada nesta terça-feira (09/06) pelo gestor da equipe, Andrey Souza, que manteve contato com empresários e com o próprio atleta, que ainda está do outro lado do Oceano Atlântico.

De acordo com o Andrey Souza, pesou na contratação de Milan Cevic a experiência e a passagem por vários times da Europa como Tokat Belediye, da Turquia, Red Star Belgrade, da Sérvia, onde foi eleito o melhor bloqueador da liga. Teve passagem ainda pelo El Talalea, do Líbano, pela Superliga A1 e defendeu o iraniano, Esteghlal Gonbad , disputando a Superliga do Irã.

Velocidade no ataque e força no bloqueio são duas das principais características do novo contrato, que desembarga e Montes Claros no dia 23/06. A equipe completa será apresentada à imprensa e à fiel torcida no dia 30 de junho.

Fonte:  Andrey Librelon - Site Oficial do Montes Claros Vôlei
Foto: Reprodução Site Oficial do Montes Claros Vôlei 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...