quarta-feira, 3 de junho de 2015

MERCADO DA BOLA 2015:Rio do Sul/Equibrasil anuncia renovação de Fernanda Kuchenbecker e as contratações de Ju Nogueira, Juliana Paz e Jéssica Suelen

Rio do Sul/Equibrasil anuncia renovação de Fernanda Kuchenbecker e as contratações de Ju Nogueira, Juliana Paz e Jéssica Suelen
Fernanda Kuchenbecker segue na equipe catarinense na Temporada 2015/2016

A diretoria do time de voleibol feminino Rio do Sul/Equibrasil confirmou nesta quarta-feira (3), a contratação de mais quatro jogadoras para a próxima temporada. A ponta Fernanda Kuchenbecker renovou com o clube e permanecerá mais um ano defendendo Rio do Sul. A atleta inclusive está entre as convocadas para a seleção brasileira universitária, que disputa no mês de julho a Universíade, na Coreia do Sul.

Ponteira Ju Nogueira defendeu a Camponesa/Minas na última Superliga

Entre as novidades estão a ponta Ju Nogueira, ex-atleta do Minas Tênis Clube (MG). Juliana Paz, ponta do time de São José dos Campos (SP) e que jogou por muitos anos no voleibol dos Estados Unidos, e a central catarinense Jéssica Suelen, ex-São José dos Campos.

Além destas quatro jogadoras, outras nove atletas estão confirmadas no time de Rio do Sul, o que já encorpa o elenco catarinense. São 13 atletas que já devem chegar aos poucos na cidade no mês de junho, mas a ideia é que o time tenha um plantel entre 15 e 17 jogadoras.

Ponteira Juliana Paz se destacou na equipe de São José dos Campos última temporada

Para o coordenador do time, Nilo Borgonovo, a missão de renovar com as atletas que interessavam para a diretoria foi praticamente perfeito. “Buscamos as jogadoras que mais se destacaram na temporada passada e, com exceção da Natiele, que teve uma proposta muito acima de nossa condição, conseguimos renovar com todas aquelas que nos interessaram”, observou.
Central Jéssica Suelen 

O técnico Spencer Lee garante que o time está ganhando um padrão muito bom e que as peças ideais para Rio do Sul estão sendo contratadas. “Será um time mais experiente, mais maduro e com muita força. Vamos avaliar cada uma delas na chegada e trabalhar firme em busca de nossos objetivos na temporada”, comentou o treinador.

As atletas começam a chegar em Rio do Sul na segunda quinzena do mês de junho, onde passarão por exames médicos e físicos. Após, serão iniciados os treinamentos específicos.

Contratações  e Renovações para a Temporada 2015/16

Vanessa – Ponta – Remanescente do time Rio do Sul/Equibrasil

Camila Paracatu – Central – Remanescente do time Rio do Sul/Equibrasil

Mimi Sosa – Central – Remanescente do time Rio do Sul/Equibrasil

Luciana – Levantadora – Remanescente do time Rio do Sul/Equibrasil

Fernanda – Ponta – Remanescente do time Rio do Sul/Equibrasil

Isabela – Ponta – ex-Dentil/Praia Clube (MG)

Ju Nogueira – Ponta – ex-Camponesa/Minas (MG)

Juliana Paz – Ponta – ex-São José dos Campos (SP)

Helô – Oposta – ex-Uniara (SP)

Giovana – Levantadora – ex-Rexona (RJ)

Fran – Central – ex-Pinheiros (SP)

Jéssica – Central – ex-São José dos Campos (SP)

Tatiane Rizzo – Líbero – ex-Boca Juniors (Argentina)


Fonte: Clóvis Eduardo Cuco Assessoria de Comunicação – Rio do Sul/Equibrasil
Fotos; Assessoria de Comunicação – Rio do Sul/Equibrasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...