quinta-feira, 4 de junho de 2015

LIGA MUNDIAL 2015: Brasil busca a terceira vitória na Liga Mundial 2015 contra a Austrália nesta sexta-feira


Brasil busca a terceira vitória na Liga Mundial 2015 contra a Austrália nesta sexta-feira 
Seleção Brasileira enfrenta a Austrália amanhã as 14 horas 

Após as duas vitórias nas primeiras partida da Liga Mundial 2015, a seleção brasileira masculina de vôlei estará novamente em quadra nesta sexta-feira (05.06). Depois de bater a Sérvia, em Belo Horizonte (MG), a equipe verde e amarela está em São Bernardo do Campo (SP), onde enfrentará a Austrália, às 14h, no ginásio Adib Moysés Dib, com transmissão ao vivo da Globo e da Band.

Um dos jogadores de maior destaque nos jogos da primeira semana, o central Isac foi titular nos dois dias contra a Sérvia – Lucão e Riad revezaram a cada partida. Passada a ansiedade natural da estreia, o jovem jogador demonstra sua enorme alegria em viver o atual momento com a seleção brasileira.

“É importante estar evoluindo, crescendo e mostrando um bom trabalho. Estar aqui em São Bernardo é muito bom e ter jogado sete anos aqui facilita um pouco. Não preciso passar pelo processo de adaptação do ginásio para enfrentar a Austrália. Estar aqui tem um sentimento diferente e estar com a seleção é muito especial”, disse Isac, de 24 anos.

O central vai contar com uma torcida especial na arquibancada. “Vários amigos vão estar no ginásio e é muito legal ter o carinho de pessoas que me conheceram lá atrás e que hoje ficam felizes em me ver com a seleção. Agora já passou aquele nervosismo da estreia e o objetivo é focar, trabalhar e, claro, fazer o meu melhor para tentar ajudar a equipe brasileira”, afirmou Isac.

O revezamento foi comum nos dois primeiros jogos e o técnico Rubinho – que comanda a seleção enquanto Bernardinho cumpre suspensão de 10 jogos – acredita que a disputa por vagas é algo positivo para o grupo.

“Estamos com um elenco maior, rodando a equipe e há uma disputa de vaga. Todos estão cientes disso e preocupados em fazer o melhor para ocupar o seu espaço”, declarou Rubinho, que já dirigiu a equipe do Brasil nos dois primeiros jogos.

A seleção, que nesta edição da Liga Mundial está no Grupo A ao lado de Sérvia, Austrália e Itália, jogará com casa cheia nesta sexta, já que todos os ingressos foram vendidos. O Brasil é o maior vencedor da competição, com nove títulos.

Fonte: Divulgação CBV
Foto: Alexandre Arruda - CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...