quinta-feira, 25 de junho de 2015

JOGO TREINO: Seleção Brasileira Sub-19 encerra série de jogos treinos contra a Argentina em Poços de Caldas com três vitórias conquistadas

Seleção Brasileira Sub-19 encerra série de jogos treinos contra a Argentina em Poços de Caldas com três vitórias conquistadas 
Brasileiros e argentinos confraternizam após jogo treino

Em fase de preparação para o mundial Sub-19, que acontece em agosto, Brasil e Argentina, país sede do evento, fizeram uma série de quatro jogos treinos na cidade mineira de Poços de Caldas. A seleção brasileira venceu três das quatro partidas.
A seleção retorna a Saquarema no próximo domingo (28.06), onde realizará treinamentos finais visando a excursão à Europa, que terá início no próximo dia 02 de julho.

O Técnico Percy Oncken avaliou os jogos como excelentes para o desenvolvimento da equipe.

“Nós estávamos ansiosos em fazer estes jogos, pois a Argentina foi a seleção campeã sul-americana no último ano e nós queríamos comparar a evolução das equipes, antes do principal campeonato desta geração, que é o mundial sub-19. Na avaliação da comissão técnica nossos atletas tiveram crescimento muito bom, enquanto a Argentina se manteve dentro de suas qualificações técnicas, mas sem grande desenvolvimento. Com os treinamentos e amistosos internacionais a equipe ainda pode crescer muito mais até o mundial”, encerra Percy.

Fonte e Foto: Divulgação CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...