terça-feira, 23 de junho de 2015

Grávida de seis meses, Tandara mantém a forma em Spa

Grávida de seis meses, Tandara mantém a forma em Spa
Tandara e o marido  Cléber em Spa no interior de São Paulo 

A oposta Tandara, campeã olímpica com a Seleção Brasileira de vôlei em 2012, nos Jogos de Londres, foi forçada a fazer uma pequena pausa em sua carreira. O motivo é a gravidez da atleta, que está em seu sexto mês de gestação. Mesmo grávida, ela ainda jogou a última Superliga pelo Dentil/Praia Clube. Com o fim do seu contrato, em maio, Tandara não renovou com a equipe mineira.

Para voltar bem às quadras após o nascimento de sua filha, Tandara está passando 15 dias no Spa Med, em Sorocaba (SP), que conta com a maior e melhor estrutura do país. A atleta está realizando um acompanhamento nutricional e também trabalhando a parte física.

 “Aproveitei este trimestre final da gestação para vir ao Spa Med fazer uma reeducação alimentar. Não estou aqui para perder peso, mas sim para comer com qualidade”, disse a atleta, que já projeta a volta ao vôlei: “No momento, minha prioridade é a gestação e que a minha filha venha cheia de saúde. Ainda não sei o meu destino, mas espero em breve estar de volta às quadras. Por isso, tenho que continuar me cuidando para retornar em forma”.

Tandara está no Spa Med com o marido, o também jogador de vôlei Cléber Mineiro. A filha do casal irá se chamar Maria Clara e deve nascer em setembro. A atleta pretende fechar com o seu novo clube ainda este ano e atuar na próxima Superliga. “Quero voltar às quadras o quanto antes, pois o meu grande objetivo é lutar por uma vaga na Seleção Brasileira e poder representar o país nas Olimpíadas do Rio”, afirma a jogadora.


Fonte e Foto: Divulgação - André Dayan - Innovate Sports Marketing & Management 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...