terça-feira, 23 de junho de 2015

Dani Lins e Sidão definem a data do casamento

Dani Lins e Sidão definem a data do casamento 

Após cinco anos juntos, o “casal do vôlei” Dani Lins e Sidão definiram a data do casamento. E para que isso acontecesse, a jogadora do Osasco pediu ajuda até da Julieta quando esteve em Verona junto com a seleção brasileira. O casório só não aconteceu antes devido as agendas lotadas de competições em ambos os lados, tanto pelos seus respectivos clubes quanto pela seleção. Mas após muitos encontros e desencontros, Dani Lins e Sidão, sobem ao altar para dizer o tão esperado “sim”, no dia 26 de dezembro deste ano, no dia seguinte ao Natal, em Pindamonhangaba. 

Dani está radiante. “- Nós finalmente conseguimos marcar o casamento. Estou muito feliz. Vai ser no dia 26 de dezembro, uma época que ninguém estará jogando e todos nossos amigos do vôlei poderão ir. Estamos convidando as pessoas já e pedindo que todos compareçam. Não vai ser um casamento como o da Preta Gil, mas vai ser um casamento muito lindo. Vai ser em Pindamonhangaba, que é perto de Taubaté, cidade do Sidão” - afirmou Dani, durante a apresentação do elenco do Osasco para a temporada 2015/2016.

O fato só pode ser consumado agora porque Sidão voltará a jogar pelo SESI-SP após uma temporada no Taubaté e, como Dani joga pelo Vôlei Nestlé Osasco, o casal poderá voltar a morar junto em São Paulo. “- Ele voltando para o Sesi-SP, nós voltamos a morar juntos e estamos podendo curtir essa preparação para o casamento juntos. No mês que vem nós faremos cinco anos juntos e dois anos de noivado. Tinha que ser agora - disse a pernambucana de 30 anos, dois a menos do que o noivo.”

E dependendo do planejamento do casal, após as Olimpíadas 2016, querem realizar o sonho de ter um filho. “- Queremos casar, aproveitar, disputar as Olimpíadas e as competições pelos clubes e depois ter filho. Eu não quero demorar muito não. Quero que meus filhos me vejam jogar.”

Dani Lins está no elenco que disputará o Grand Prix de 03/07 a 02/08. Brasil começa na Tailândia, na semana seguinte tem a etapa em casa, depois segue para a Itália e a fase final pela primeira vez não será no Japão, mas sim em Omaha/EUA.

Fonte: GloboEsporte.com
Foto: Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...