sexta-feira, 5 de junho de 2015

CLASSIFICATÓRIO COPA DO MUNDO DO JAPÃO 2015:Panteras conquistam mais uma vitória no Torneio Classificatório para Copa do Mundo no Japão

Panteras conquistam mais uma vitória no Torneio Classificatório para Copa do Mundo no Japão 
Panteras conquistaram mais uma vitória no Classificatório 

As Panteras da seleção Argentina conquistaram na noite desta quinta-feira mais uma vitória no classificatório para a Copa do Mundo que será realizada em agosto no Japão. A equipe que conta com atletas conhecidas do público brasileiro, casos da levantadora Yael Castiglione, da central Mimi Sosa e da libero Tatiana Rizzo (novo reforço da equipe de Rio do Sul para a temporada 2015/16) venceu a seleção chilena com facilidade por 3 sets a 0, parciais de 5x25, 16x25, 13x25.

Com o resultado, o sexteto comandado por Guillermo Orduna lidera a competição com duas vitórias conquistadas. No outro jogo da rodada, a tradicional seleção peruana estreou no torneio com vitória por 3 sets a 0 em cima do Uruguai, com parciais de 25x16,,25x14,25x19.

Nesta sexta feira, terceiro dia da disputa do Classificatório a seleção Peruana enfrenta a Colômbia às 18 horas, enquanto o Uruguai pega o Chile às 21 horas.

Equipes:

Argentina: Yael Castiglione (7), Leticia Boscacci (7); Julieta Lazcano (5), Florencia Busquets (9); Yamila Nizetich (15), Josefina Fernández (8). Líbero: Tatiana Rizzo. Entrenador: Guillermo Orduna. Ingresaron: Marianela Garbari (L), Sol Piccolo (1) y Clarisa Sagardia.

Chile: Mariana Salinas (2), Amalia Carvajal (3); Maureen Carrasco, Lucía Lozano (8); Isidora Steinmetz (6), Javierda Contreras (2). Líbero: Carla Ruz. Entrenador: Hugo Jáuregui. Ingresaron: Macarena Rex, Karen Morales (2), Magdalena Delano y Valentina Guzmán (1).

Classificação:
Argentina: 6 pontos
Perú 3 e Colombia: 3 pontos 
Uruguay e Chile: 0

Próximos Jogos:

5 de junho
18 horas - Colômbia x Peru
21 horas - Uruguay x Chile

6 de junho
17 horas - Chile x Perú 
20 horas - Argentina x Colômbia

7 de junho
17 horas - Colômbia x. Uruguai
20 horas - Argentina x Peru

Matéria: Alexandre Blanco
Foto: Divulgação CSV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...