quarta-feira, 10 de junho de 2015

AMISTOSOS: Seleção feminina perde o primeiro amistoso da série de quatro que serão disputados contra o Japão

Seleção feminina perde o primeiro amistoso da série de quatro que serão disputados contra o Japão

Na tarde desta quarta-feira no Centro de Desenvolvimento do Voleibol em Saquarema, a seleção brasileira feminina que se prepara para o Grand Prix e também para os Jogos Pan-Americanos de Toronto enfrentou a seleção japonesa no primeiro dos quatro amistosos entre as duas seleções.

O placar foi de 3 x 2 com parciais de 25 x 23, 28 x 26, 25 x 10, 21 x 25 e 11 x 15. Após as japonesas já terem feito o 3 x 0 que culminaria com o fim da partida, as duas comissões técnicas entraram em acordo e fizeram os dois sets seguintes, por isso o placar de 3 x 2.

Estiveram em quadra pelo Brasil as levantadoras Dani Lins e Ana Tiemi, as opostos Joycinha, Monique e Rosamaria, as centrais Bárbara, Mara, Fran, Letícia Hage e Angélica, as ponteiras Ellen, Suelle, Mari Paraíba e Michelle e as líberos Camila Brait e Léia.

As duas seleções voltam a se enfrentar neste final de semana no Ginásio do Taquaral, em Campinas. O jogo será aberto ao público. O último confronto será dia 18, no Maracanãzinho, fechado ao público.

Fonte/foto: CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...