quarta-feira, 10 de junho de 2015

AMISTOSOS: Amistoso de vôlei entre Brasil e Japão terá "ingresso solidário" em Campinas

Amistoso de vôlei entre Brasil e Japão terá "ingresso solidário" em Campinas

As seleções femininas de Brasil e Japão se enfrentam neste fim de semana em jornada dupla no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Os confrontos, que acontecem no sábado, às 19h, e domingo, às 11h, fazem parte da comemoração dos 120 anos de amizade entre os dois países. 

A partir desta quarta-feira, o torcedor pode garantir um ingresso nas bilheterias do Ginásio do Taquaral. Basta levar um quilo de alimento não perecível e um agasalho para trocar por uma entrada. Essas duas doações equivalem a uma entrada e cada pessoa pode levar até no máximo quatro ingressos. As trocas terão duração até que todos os bilhetes sejam esgotados. O prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), ressaltou a importância de um evento deste porte para a cidade.

Além dos jogos em Campinas, as seleções se enfrentam nesta quarta-feira, em Saquarema, e no dia 18 (quinta-feira), no Rio de Janeiro, totalizando quatro confrontos. Embaixador do projeto de vôlei em Campinas, o ex-levantador Maurício Lima também comemorou o fato do torcedor campineiro poder acompanhar de perto as estrelas da seleção brasileira.

- Essa parceria com a prefeitura é muito importante. O torcedor de Campinas é apaixonado por vôlei e ter Brasil x Japão no Taquaral é algo realmente lindo de se ver. O Campinas se sente muito honrado e feliz com esse evento - falou o ex-levantador, bicampeão olímpico em 1992, em Barcelona, e em 2004, em Atenas.

Foto: Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...