domingo, 14 de junho de 2015

AMISTOSO:Brasil deixa tudo igual no segundo jogo da série de amistosos contra o Japão

Brasil deixa tudo igual no segundo jogo da série de amistosos contra o Japão  
Brasil derrotou a seleção japonesa por 3 sets a 2 no amistoso deste sábado 

Na noite deste sábado, 13, no Ginásio do Taquaral em Campinas, a seleção brasileira feminina que havia perdido o primeiro jogo na quarta-feira vence e empata a série de quatro amistosos contra o Japão.

As selecionáveis do técnico José Roberto Guimarães venceram a partida por 3 x 2, com parciais de 25 x 18, 25 x 22, 14 x 25, 26 x 28 e 15 x 12. O time que se prepara para uma grande temporada com Grand Prix e Pan-americano em Toronto, dominou os dois primeiros sets, porém, tomou um grande susto no terceiro quando chegou a estar perdendo por 10 x 0 e só aí então começou a reagir. No final do set com a equipe já menos distante do placar, o técnico Zé Roberto colocou em quadra a central Adenízia, a qual foi ovacionada em sua entrada, mas mesmo assim não deu para as brasileiras ficarem mais próximas no placar.

No quarto set o Brasil voltou a ter o equilíbrio dos dois primeiros sets, porém acabou perdendo. Desta forma a partida foi para o tie-break. No quinto e decisivo set a seleção nipônica parecia que novamente iria dificultar as coisas para as brasileiras, mas após a troca de lado da quadra a seleção verde-e-amarela foi superior e venceu a partida.

Neste domingo, a partir das 11 horas da manhã Brasil x Japão voltam a se enfrentar no Ginásio do Taquaral, no penúltimo amistoso entre as duas seleções e no próximo dia 18 no Maracanãzinho elas encerram este período de preparação para a temporada.


Fonte: Fanpage Oficial CBV
Foto: Alexandre Arruda - CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...