segunda-feira, 25 de maio de 2015

MERCADO DA BOLA:Molico/Nestlé renova com a levantadora Diana

Molico/Nestlé renova com a levantadora Diana 
 Diana foi campeã, como titular, dos Jogos Abertos do Interior e do Top Volley

A levantadora Diana renovou seu contrato com o Molico/Nestlé e continua na equipe para a temporada 2015/16. O primeiro ano da atleta no time comandado por Luizomar foi aprovado e vitorioso quando esteve em quadra. Contratada para ser reserva da campeã olímpica Dani Lins, a jogadora foi acionada e ganhou diversas oportunidades como titular por causa de uma lesão de sua companheira. Com 30 anos, a pernambucana foi campeã começando as partidas nos Jogos Abertos do Interior e no tradicional Top Volley, também conhecido como Torneio da Basileia (Suíça).

Para Diana, o bom ambiente da equipe de Osasco e a seriedade do trabalho dos profissionais foram determinantes para a continuidade. "Conheço bem a comissão técnica e sei da seriedade do trabalho deles. Eles sempre estão empenhados em nos ajudar a melhorar a cada treino e, principalmente, nos jogos. Além disso, a relação entre as meninas do grupo é positiva. Confio na força do nosso grupo e sei da importância de ganharmos jogos e campeonatos, por isso, a dedicação nos treinamentos é uma marca deste elenco. O Molico/Nestlé tem um ambiente bastante familiar e nos sentimos muito bem", disse a levantadora. 

A levantadora está confiante e espera evoluir em alguns aspectos. "Espero fazer bons jogos e ajudar a equipe nos momentos que foram precisos. Estou focada em melhorar em algumas coisas que serão fundamentais para o time a obter vitórias e conquistar os campeonatos. Entraremos com empenho total na próxima temporada porque sabemos da nossa capacidade e vamos trabalhar forte para alcançarmos nossos objetivos", concluiu a pernambucana.

A jogadora começou a jogar vôlei no Sport Clube do Recife e seu último clube antes de chegar ao Molico/Nestlé foi o São Cristóvão Saúde/São Caetano, onde disputou a Superliga 2013/14. Além de Sport e São Caetano, a atleta já defendeu São Bernardo e jogou por quatro equipes fora do Brasil. Ela atuou pelo Club Sports da Madeira, em Portugal, Playa de Lãs Canteras, na Espanha, e Keratea e Panathinaikos, ambos da Grécia. Diana se junta a Dani Lins, Thaisa, Camila Brait, Adenízia, Gabi e Marjorie, que também renovaram seus contratos, e Suelle e Saraelen, contratadas nesta temporada. 

Fonte:Rafael Zito - ZDL
Foto:Luiz Pires/Fotojump

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...