sábado, 2 de maio de 2015

MERCADO DA BOLA:Levantadora Ana Tiemi é o mais novo reforço do Concilig Vôlei Bauru

Levantadora Ana Tiemi é o mais novo reforço do Concilig Vôlei Bauru  
Após boa temporada exterior Ana Tiemi Takagui está de volta ao Brasil

Ana Tiemi Takagui, levantadora convocada pela Seleção Brasileira de Vôlei, vai integrar a equipe de Bauru nesta temporada. A atleta de 28 anos tem uma coleção de vitórias em sua carreira: campeã no Montreux Volley Masters, Grand Prix, Final Four no Japão, Copa Pan-Americana, Copa São Paulo, Copa Brasil, Salonpas Cup, Paulistas, entre outros. Foi a melhor levantadora no Sul-Americano em 2002. De lá pra cá a atleta só cresceu. Em 2013 foi atuar no voleibol turco, defendendo a equipe Bursa Büyükşehir. Mas como todo brasileiro, preferiu retornar ao país de origem. “Recebi 4 propostas na Europa mas comecei a sentir muita falta da família”, relata a descendente de japoneses, do alto dos seus 1,88m (74 kg). 
Em entrevista concedida a Tânia Gerra, assessora de Impressa do  Concilig Vôlei Bauru, a levantadora confidenciou que está animada para ajudar Bauru a alavancar sua posição no cenário nacional. “Vamos brigar para ficar entre os primeiros e manter Bauru forte para as futuras temporadas! Fiquei muito empolgada com a idéia de jogar em um time novo, que está buscando espaço”. 
Quando perguntada sobre o que achava do técnico Chico dos Santos, Tiemi disse que sorrindo que quando jogava no infantil do Minas Tênis Clube, o Chico era técnico do adulto feminino (MRV Minas na época) e que as meninas chegavam em casa destruídas. “Então já sei que vamos treinar muito! Nunca trabalhei com ele, mas todos falam muito bem, trabalhador, estudioso e boa pessoa”. 
Com Ana Tieme, vão enfrentar a elite do vôlei nacional na Superliga a também levantadora Camila Adão, as ponteiras Nayara Felix, Natiele Gonçalves, Hellen Abreu e Natacha, as líberos Mariana e Andressa Krachefski, as centrais Dani Suco, Alanna, Carol e Ana Paula e a oposta Fernanda Melo.
Fonte: Tânia Guerra - Assessoria de Imprensa do Concilig Vôlei Bauru
Foto: Maurício Val/Vipcomm
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...