sábado, 16 de maio de 2015

JOGOS UNIVERSITÁRIOS 2015: Uniara-Fundesport derrota Unip e conquista a segunda vitória nos Jogos Universitários

Uniara-Fundesport derrota Unip e conquista a segunda vitória nos Jogos Universitários
Com a segunda vitória consecutiva, a Equipe de Araraquara é a atual líder da competição.

Embaladas após a vitória sobre a equipe da USCS/Immes, faculdade de São Caetano, no último sábado, as meninas da Uniara seguem invictas nos Jogos Universitários, posição consolidada com mais uma vitória conquistada neste sábado (16) contra a forte equipe da Unip na capital Paulista.

Com o placar de 3x0sets, Araraquara soube impor seu ritmo de jogo e comandou a partida com tranquilidade, com parciais de 13x25, 17x25 e 16x25, com destaque para a central Laís e para a ponteira Fernanda Tomé, maior pontuadora do jogo com 13 pontos.

Para a técnica Sandra Mara Leão, a vitória além de consolidar o trabalho técnico e tático que vem sendo desenvolvido visando a evolução do novo elenco, coloca a Uniara à frente das maiores universidades do país e proporciona a cidade de Araraquara o reconhecimento e a referencia no fomento de projetos que associa o esporte ao ensino superior de qualidade .

A técnica afirma ainda que estas partidas iniciar proporcionam ajustes técnicos e táticos importantes que visam dar a equipe maior competitividade com a ampliação do poder ofensivo e defensivo, além de proporcionar a Comissão Técnica informações estatísticas fundamentais para a preparação física, emocional e fisiológica das jogadoras. 

O próximo desafio da equipe pelos Jogos Universitários acontece no próximo sábado (22), ás 14h00, no Centro Olímpico na Capital Paulista contra a equipe da USP.

Fonte:Divulgação AFAV
Foto: Jéssica Campos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...