Ultrassonografia revela que Tandara será mãe de uma menina

Triste pela eliminação do Praia Clube jogadora garante que gravidez não atrapalhou rendimento
Cinco dias após a eliminação do Dentil/Praia Clube (MG) da Superliga feminina de vôlei 2014/2015 Tandara ainda está triste. Afinal, o objetivo da ponteira campeã olímpica e de suas companheiras era levar o time às semifinais da competição pela primeira vez. O tom de tristeza na voz de Tandara só muda quando o assunto é a ultrassonografia que fez na manhã desta quarta-feira (1/4), em Uberlândia (MG), para saber o sexo do bebê que espera para o mês de setembro. "É uma princesa. Fiquei bastante emocionada", disse.
Grávida de quatro meses, ela fez o exame acompanhada do marido, o também jogador de vôlei Cléber, que defendeu o Montes Claros (MG) nesta temporada. A intuição de Tandara já dizia que era uma menina. Com a mesma segurança ela afirma que a gravidez não atrapalhou em nada o seu rendimento na reta final da Superliga.
"Mesmo grávida continuei treinando normalmente e fazendo todos os trabalhos que já vinha fazendo junto com o grupo. Não tenho qualquer sentimento de culpa e nem me sinto em dívida com o Praia porque a gravidez não me atrapalhou em nada. Fiquei de fora no último jogo por uma opção do Piccinin (técnico do time)", afirma Tandara.
O contrato da ponteira terminará este mês e ela ainda não conversou com os dirigentes do Praia Clube para definir sua permanência no time mineiro. Depois de empatar a série melhor de três nas quartas de final da Superliga, a equipe de Uberlândia perdeu o jogo decisivo para o Camponesa/Minas (MG) por 3 sets a 0, na sexta-feira (27/3), terminando na quinta colocação.
Fonte:Georgia Infante
Foto: Arquivo pessoal Tandara e Cléber