quarta-feira, 1 de abril de 2015

Ultrassonografia revela que Tandara será mãe de uma menina


Ultrassonografia revela que Tandara será mãe de uma menina
Triste pela eliminação do Praia Clube jogadora garante que gravidez não atrapalhou rendimento

Cinco dias após a eliminação do Dentil/Praia Clube (MG) da Superliga feminina de vôlei 2014/2015 Tandara ainda está triste. Afinal, o objetivo da ponteira campeã olímpica e de suas companheiras era levar o time às semifinais da competição pela primeira vez. O tom de tristeza na voz de Tandara só muda quando o assunto é a ultrassonografia que fez na manhã desta quarta-feira (1/4), em Uberlândia (MG), para saber o sexo do bebê que espera para o mês de setembro. "É uma princesa. Fiquei bastante emocionada", disse.

Grávida de quatro meses, ela fez o exame acompanhada do marido, o também jogador de vôlei Cléber, que defendeu o Montes Claros (MG) nesta temporada. A intuição de Tandara já dizia que era uma menina. Com a mesma segurança ela afirma que a gravidez não atrapalhou em nada o seu rendimento na reta final da Superliga.

"Mesmo grávida continuei treinando normalmente e fazendo todos os trabalhos que já vinha fazendo junto com o grupo. Não tenho qualquer sentimento de culpa e nem me sinto em dívida com o Praia porque a gravidez não me atrapalhou em nada. Fiquei de fora no último jogo por uma opção do Piccinin (técnico do time)", afirma Tandara.

O contrato da ponteira terminará este mês e ela ainda não conversou com os dirigentes do Praia Clube para definir sua permanência no time mineiro. Depois de empatar a série melhor de três nas quartas de final da Superliga, a equipe de Uberlândia perdeu o jogo decisivo para o Camponesa/Minas (MG) por 3 sets a 0, na sexta-feira (27/3), terminando na quinta colocação.

Fonte:Georgia Infante
Foto: Arquivo pessoal Tandara e Cléber
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...