quinta-feira, 2 de abril de 2015

SUPERLIGA MASCULINA B: Bento Vôlei/Isabela busca o Título da Superliga B contra o Sada Unifemm no próximo sábado

Bento Vôlei/Isabela busca o Título da Superliga B contra o Sada Unifemm no próximo sábado
Confirmado na elite do voleibol nacional, time gaúcho decidirá título em casa no sábado

Já garantido na elite brasileira para a temporada 2015/16, o invicto Bento Vôlei/Isabela decide em casa na noite deste sábado, 4 de abril, a final da Superliga B 2015. O adversário é o Sada Cruzeiro Unifemm, que foi superior ao Sesi-SP nas semifinais. 

Os dois times se enfrentarão em jogo único às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes (Av. Presidente Costa e Silva, 212 – bairro Planalto). O time de Bento Gonçalves tem o direito de ser mandante do jogo pois teve a melhor campanha da competição.

O serviço dos ingressos para a final será o mesmo das rodadas anteriores: R$ 10,00 para o público em geral. Menores de 12 anos, maiores de 60 anos e alunos das categorias de base e do projeto social uniformizados têm entrada franca. Entradas antecipadas vão ser comercializadas até esta quinta-feira, 2 de abril, das 13h30min às 17h30min, na secretaria do clube, junto ao Ginásio Municipal.

Fernando Rabelo, técnico do time, comenta a última semana de trabalho e a possibilidade do título: “Temos que ter cabeça boa, determinação, manter o foco e continuar treinando. Fazer como fazemos todas as semanas: manter o padrão de trabalho visando esse jogo festivo, que é uma bela oportunidade pra todos nós conseguirmos 100% dos objetivos, dentro de casa ainda com um jogo super festivo e com essa torcida nos apoiando como tem sido e acredito que vá dar tudo certo”.

É esperado um jogo duro contra o Sada, por ser uma equipe mais qualificada do que os últimos adversários dos playoffs. “Em primeiro lugar, acho que se as outras equipes eram um pouco mais frágeis, é consequência do nosso trabalho na fase classificatória. Era justamente essa a intenção de classificar em primeiro lugar, para pegar um caminho mais fácil, e foi o que aconteceu. E agora tem a equipe do Sada, uma equipe bem jovem, mas com um potencial muito alto. Eles agridem muito no jogo, no saque e no ataque. Tenho certeza que vai ser uma partida difícil, mas vamos nos preparar bem para o sábado”, afirma Rabelo.

“Voleibol é isso, é uma festa, é senhor de idade no Ginásio, tem criança e todos participam durante o jogo... Depois da partida, tem a possibilidade de ver todo mundo interagindo conosco, aqui dentro da quadra. Isso, sem dúvida, é muito gratificante. Espero coroar isso com o título”, fala o comandante sobre a torcida, que lotou o Ginásio Municipal sábado passado.

Fonte: Caroline da Silva - Carol Zatt Assessoria
Foto: Enio Bianchetti 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...