sexta-feira, 3 de abril de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15:Camponesa/Minas recebe o Rexona-Ades, neste sábado, no primeiro confronto da semifinal da Superliga


Camponesa/Minas recebe o Rexona-Ades, neste sábado, no primeiro confronto da semifinal da Superliga

Camponesa/Minas quer abrir semifinal com uma vitória, na Arena 



Pela primeira partida da série semifinal da Superliga Feminina de Vôlei 2014/15, a Camponesa/Minas recebe, neste sábado (4/4), às 21h30, a forte equipe do Rexona-Ades, na Arena Minas Tênis Clube.

Com excelente aproveitamento no returno da fase classificatória e ótimo desempenho diante do rival mineiro Dentil/Praia Clube, nas quartas de final, a Camponesa/Minas chega às semifinais da competição nacional bastante motivada para enfrentar o time carioca, que terminou a primeira fase da Superliga no topo da tabela.

“Conquistamos duas partidas fora de casa nas quartas de final e isso é importante para que o time veja que pode vencer fora ou dentro de casa. Após essa última ótima vitória contra o Praia, a equipe está embalada e queremos aproveitar esse embalo, junto da nossa torcida, nesse primeiro jogo da semifinal”, destacou o técnico Marco Queiroga.

O treinador minastenista também exaltou a importância da torcida, que deve lotar a Arena Minas Tênis Clube, neste sábado. “Existe uma química boa entre as jogadoras e nosso público e queremos que essa força e essa positividade estejam presentes conosco o tempo inteiro. Que isso seja um algo a mais na busca pela vitória”, disse.

O técnico Marco Queiroga terá à disposição todo o grupo para o jogo contra o Rexona-Ades. A equipe não terá nenhum desfalque nesta primeira partida da fase decisiva. “Parabenizo o trabalho de toda a comissão técnica, porque nossas jogadoras chegaram aos playoffs no auge físico”. 

O segundo confronto será no dia 9, às 21h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Caso seja necessária a realização de uma terceira partida, ela será disputa no dia 17, às 22h, novamente no Rio. O Rexona-Ades leva vantagem de realizar dois dos três jogos em casa, por ter feito melhor campanha na fase de classificação.

Ingressos

O torcedor do Minas poderá comprar os ingressos para a partida deste sábado, a partir das 20h, nas bilheterias da Arena Minas Tênis Clube. Cada ingresso custa R$ 20,00. A meia-entrada é R$ 10,00, para estudantes, pessoas acima de 60 anos, crianças até 12 anos e associados do Clube, todos mediante apresentação de documento comprovatório. Os sócios poderão comprar as entradas antecipadamente, na Central de Atendimento do Minas I. O pagamento poderá ser em dinheiro ou debitado na fatura do condomínio.

Fonte: Assessoria de imprensa Minas Tenis Clube
Foto: Orlando Bento
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...