quinta-feira, 2 de abril de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Gerente de Voleibol, André Lelis realiza balanço da temporada 2014/2015 do Praia Clube

Gerente de Voleibol, André Lelis realiza balanço da temporada 2014/2015 do Praia Clube 
Em coletiva, André Lelis enalteceu o bom desempenho da equipe na Superliga 

O gerente de voleibol do Praia Clube, André Lelis, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (2) para fazer um balanço da temporada 2014/2015 envolvendo o Dentil/Praia Clube. O time praiano terminou a primeira fase da competição em quarto lugar e foi eliminado pelo Camponesa/Minas nas quartas de final, depois de três jogos ante o rival.

Para o gestor, a temporada trouxe grandes ganhos para o Clube. “Nosso balanço é de muitos aspectos positivos que ajudaram a fortalecer o projeto, como a melhoria da nossa categoria de base, que é uma das nossas prioridades. Temos que agradecer também à imprensa, além da torcida que propiciou casa cheia em todos os jogos. Sem contar que hoje somos conhecidos nacional e internacionalmente” comenta.

Apesar de não chegar ao sonhado título, André acredita que o Clube e o time estão em constante evolução. “Tivemos um grande crescimento profissional, principalmente ao lidarmos com inúmeras adversidades. Fizemos a quarta melhor campanha na Superliga mais equilibrada dos últimos tempos. Nosso time se portou muito bem e estamos no caminho certo”, explica.

Ricardo Picinin

O gerente de voleibol também afirmou que o técnico Ricardo Picinin foi garantido no comando do time preto-e-amarelo para a próxima temporada. “O Picinin continua conosco, fazendo um excelente trabalho como sempre. A nossa avaliação de sua atuação é muito positiva. Ele é experiente e acostumado a lidar com atletas de alto nível. Sem contar que nos ajuda muito nos trabalhos de base”, diz.

Elenco para a próxima temporada

O time praiano continuará representando Uberlândia na próxima edição da Superliga. André afirmou que o Clube trabalha firme nos bastidores para a montagem do próximo grupo a representar o Dentil/Praia Clube, mas que ainda não pode adiantar muitos detalhes por questões éticas. “O time está esboçado por nós, temos a equipe na cabeça, com muitos aspectos definidos. Mas o campeonato ainda está em andamento, por isso não podemos dar muitas informações por enquanto”, comenta.

O gerente frisou ainda que a torcida, a exemplo da atual temporada, pode aguardar grandes nomes do voleibol brasileiro no próximo elenco. “Vamos ter grandes atletas aqui. Hoje, o Praia tem uma estrutura sensacional. Uberlândia também é uma grande cidade, fazendo muitas jogadoras quererem jogar por aqui. Vamos trazer mais uma vez grandes atletas pra cá”, afirma.


Fonte e Foto: Divulgação: Assessoria de imprensa Praia Clube
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...