segunda-feira, 13 de abril de 2015

SELEÇÃO MASCULINA 2015: Serginho comemora volta à seleção

Serginho comemora volta à seleção

Longe da seleção brasileira masculina de vôlei desde a final olímpica de 2012 em Londres, o líbero Serginho Escadinha está de volta. O líbero participou da final da Superliga Masculina 2014/2015 no último domingo (12/04), quando a sua equipe, o SESI-SP foi derrotada no Mineirinho pelo time do SADA Cruzeiro por 3 x 1 e nesta segunda-feira, (13/04) voltou a ser convocado por Bernardinho para a disputa da Liga Mundial 2015.

Muito feliz, Escadinha disse em entrevista: “Uma convocação é sempre especial, é um chamado. Fiquei longe desde Londres, estava como torcedor durante esse tempo todo, e sei bem o tamanho da responsabilidade que é defender o Brasil. É bom estar de volta, estou jogando em alto nível, vindo de uma temporada muito boa pelo SESI e vou dar o meu melhor, vou jogar pela minha família, pelos meus amigos e pelo povo brasileiro, que sempre me deu muito apoio e carinho".

Bernardinho está ciente das limitações físicas do atleta até mesmo por causa da idade e disse: "O Serginho é um líder e exemplo ao longo desses anos na seleção. Ele tem uma história de vitórias e é um exemplo dentro e fora da quadra para o grupo. É um jogador que venceu pela necessidade e liderou pelo exemplo".

Novidades também terá a comissão técnica, que contará com Nery Tambeiro, treinador do Minas.

Fonte: UOL Esportes
Foto: Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...