domingo, 1 de março de 2015

SUPERLIGA MASCULINA 2014/15:Minas vence mais uma na Superliga, ganha uma posição e, nos play-offs, encara o Vôlei Brasil Kirin em vantagem

Minas vence mais uma na Superliga, ganha uma posição e, nos play-offs, encara o Vôlei Brasil Kirin em vantagem 
Minas faz bonito e garante a quarta posição na Superliga

Pela última rodada da fase de classificação da Superliga Masculina de Vôlei, o Minas conquistou mais uma vitória, desta vez sobre o Voleisul/Paquetá Esportes, por 3 sets a 1 (25/18, 23/25, 25/20, 25/13). O confronto foi realizado na Sociedade Ginástica, na cidade Novo Hamburgo, no interior do Rio Grande do Sul. Foi o terceiro triunfo consecutivo do Minas, que conquistou, no apagar das luzes, um lugar entre os quatro primeiros colocados na tabela de classificação.

O grande nome da partida, mais uma vez, com o cubano Yadrian Escobar, que anotou 26 pontos. Samuel, com 13, também foi muito importante para a conquista dos três pontos.

Além da vitória minastenista, outro resultado da noite favoreceu o time de Belo Horizonte. Em Montes Claros, o time da casa bateu o Vôlei Brasil Kirin, por 3 sets a 1 e impediu que a equipe de Campinas marcasse pontos. Assim, o Minas, com 43 pontos, ficou em quarto, e o Vôlei Brasil Kirin, com 42, em quinto. As duas equipes se encontrarão nos play-offs, com vantagem para o Minas, que poderá jogar duas partidas na Arena Minas Tênis Clube.

Equipes:

Voleisul/Paquetá Esportes: Robinho, Japa, Pedro, Leandrão, Aureliano, Rafa e Rafael (líbero).Entraram: Rodrigo, Satiro, Renan, Hugo e Maurício. Técnico: Paulo Fernando Roese.

Minas: Yadrian Escobar, Samuel, Bruno Canuto, Otávio, Everaldo, Flávio e Lucianinho (líbero). Entraram: Pétrus, João, Franco, Felipe e Willian. Técnico: Nery Tambeiro. 


Fonte: Divulgaçao Minas Tenis Clube
Foto: Orlando Bento
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...