domingo, 15 de março de 2015

SUPERLIGA MASCULINA 2014/15: Ziober Maringá vence e empata a série contra o SESI-SP

Ziober Maringá vence  e empata a série contra o SESI-SP
Meninos do Ziober Maringá empataram a série contra o SESI-SP

Tudo igual na série entre Sesi-SP e Ziober Maringá (PR). Na disputa pelas quartas de final da Superliga masculina de vôlei 14/15, o time paulista venceu a primeira, em casa, e, neste sábado (14.03), a equipe paranaense fez o mesmo: conseguiu o resultado positivo diante de sua torcida, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR). O time comandado em quadra pelo levantador Ricardinho venceu por 3 sets a 1 (25/21, 25/23, 23/25 e 25/22), em 2h18 de partida.

E foi justamente o levantador que faturou o Troféu VivaVôlei após ser eleito o melhor jogador do confronto. Ricardinho elogiou seu time e já falou sobre o confronto decisivo, que vai acontecer na próxima segunda-feira (16.03), às 18h30, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). A equipe tem a vantagem de fazer dois jogos em casa por ter terminado em melhor posição na fase classificatória – terceiro, contra a sexta colocação do Ziober Maringá.

“Agora vamos para São Paulo no embalo dessa partida. A nossa equipe está de parabéns e fizemos o que planejamos durante a semana. Temos que estar conscientes de que a serie não acabou e vamos para lá com força total para tentar vencer essa grande equipe, que é o Sesi-SP”, disse Ricardinho.

O time paulista teve o maior pontuador do jogo. Mesmo com a derrota, o oposto Theo foi quem mais marcou pontos na partida desta sábado, com 16 acertos. Seu companheiro de equipe, o ponteiro Lucarelli, também fez questão de elogiar o desempenho do adversário.

“Hoje eles fizeram uma excelente partida, com força no saque e nos não soubemos resolver. Nosso contra-ataque foi muito abaixo do que estamos acostumados a jogar e nosso saque não entrou. Agora, o tempo é curto até o terceiro jogo, mas temos que corrigir tudo que não conseguimos fazer de bom hoje”, explicou Lucarelli.

Fonte: CBV
Foto: João Paulo Santos/CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...