quarta-feira, 4 de março de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/2015:São Bernardo Vôlei derrota Rio do Sul/Equibrasil e assume a nona colocação

São Bernardo Vôlei derrota Rio do Sul/Equibrasil  e assume a nona colocação
 São Bernardo Vôlei venceu a equipe do Rio do Sul/Equibrasil  de virada por 3 sets a 1

A equipe feminina do São Bernardo Vôlei bateu Rio do Sul/Equibrasil   por 3 sets a 1 (parciais de 25/27, 25/21, 25/20 e 25/23) em duelo direto para ficar entre os 10 primeiros colocados da Superliga 2014/2015), com o resultado a equipe de São Bernardo  chegou a 19 pontos e subiu para nona colocação.

O troféu Viva Vôlei ficou com a levantadora Sabrina Carioca que fez questão de ressaltar a garra da equipe que saiu perdendo o jogo após dominar o 1o set. “Sentimento de felicidade. Precisávamos dessa vitória para manter nosso objetivo de lutar pela nona colocação e cumprimos o que foi pedido”, destacou.
A levantadora também destacou o trabalho dia após dia da equipe do ABC paulista. “Vem coroar um trabalho árduo de toda a semana. Hoje foi importante a garra. Tínhamos que colocar em quadra o que tínhamos feito durante os treinos, vínhamos de uma derrota e estávamos com o gostinho de quero mais”.
São Bernardo Vôlei agora encara o Camponesa/Minas no dia 06 de março às 19h30 no Minas Tênis Clube em Belo Horizonte enquanto a equipe do Rio do Sul/Equibrasil  enfrenta o Brasília Vôlei  no mesmo dia às 20h15.
 Fonte e Foto: Divulgação São Bernardo Vôlei
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...