quarta-feira, 4 de março de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/2015:Com grande atuação Dentil/Praia Clube vence Sesi-SP por 3 set a 0


Com grande atuação Dentil/Praia Clube vence Sesi-SP por 3 set a 0
Dentil/Praia Clube venceu vice-líder da Superliga por 3 sets a 0

Ginásio lotado, atletas vibrantes, pontos emocionantes, virada heroica. Desta forma, podemos começar a descrever uma das vitórias mais emblemáticas da equipe Dentil/Praia Clube na temporada. Em uma partida diante de um dos melhores times do voleibol brasileiro e vice-líder da Superliga Feminina de Vôlei 2014/2015, o SESI-SP, o grupo comandado pelo técnico Ricardo Picinin derrotou o rival paulista por 3 sets a 0, com parciais de: 27/25, 25/19 e 25/20.

Com o triunfo, a equipe praiana manteve o quarto lugar na tabela de classificação do certame nacional, com 45 pontos ganhos em 21 duelos disputados. A maior pontuadora do confronto foi a cubana Daymi Ramirez, com 23 pontos assinalados, que também faturou o troféu Viva Vôlei.

De acordo com o comandante praiano, Ricardo Picinin, o time está evoluindo a cada confronto e vitórias como essa servem de motivação para todos. “Ganhar de um time que está na nossa frente é ótimo para aumentar nossa força e confiança. As jogadoras estão de parabéns pela preparação antes da partida e pela garra durante todo o jogo”, comenta.

O treinador frisou também o espírito do grupo para lidar com as adversidades em quadra. “Mais uma vez mostramos nossa força de superação. Conseguimos uma virada importantíssima no primeiro set. Isso mostra que temos um grupo fortíssimo e isso vai fazer muita diferença para gente na reta final” enaltece.

A ganhadora do troféu Viva Vôlei, Daymi Ramirez, destacou a grande atuação do grupo, mas explica que o foco do time já está todo voltado para o próximo embate. “Cumprimos nosso objetivo, que era ganhar os três pontos, jogando animadas e concentradas. É assim que vamos também encarar o Rio de Janeiro. Vamos nos preparar bem para chegarmos lá e fazer um grande jogo” afirma.

Para a ponteira praiana Tandara Caixeta, o time praiano tem agradado a torcida pela forma alegre de atuar. “Nosso time joga sorrindo. Com certeza, essa alegria que temos deixa tudo muito mais fácil”, diz. A campeã olímpica também explicou que não há desafios fáceis de serem superados nessa fase da competição. “Não tem jogo fácil agora. Quem vem pela nossa frente, temos que encarar e vencer”, destaca.

O time preto-e-amarelo volta à quadra na próxima sexta-feira, 6 de março, às 19h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, onde encara o líder e invicto Rexona-Ades, que soma 61 pontos em 21 jogos.
 

Fonte e Foto:Assessoria de Imprensa Praia Clube
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...