terça-feira, 3 de março de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/2015:Camponesa/Minas encara o Uniara/Afav, nesta terça-feira, de olho em subir na tabela de classificação da Superliga

Camponesa/Minas encara o Uniara/Afav, nesta terça-feira, de olho em subir na tabela de classificação da Superliga

A Camponesa/Minas vai em busca da oitava vitória no returno na Superliga Feminina 2014/15. Em partida válida pela 10ª rodada do segundo turno da competição nacional, a equipe enfrenta, nesta terça-feira (3/3), às 21h30, o Uniara/Afav, no Ginásio Gigantão, em Araraquara, interior de São Paulo.

No primeiro turno do campeonato, Camponesa/Minas e Uniara/Afav se enfrentaram na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG), e o time da casa saiu de quadra vitorioso, por 3 sets a 0. Conquistar, agora, mais uma vitória sobre o time paulista seria de grande importância.

Com 40 pontos, dois a menos que o quarto colocado Dentil/Praia Clube, a Camponesa/Minas está na quinta posição da tabela de classificação. Dependendo de uma combinação de resultados, o time minastenista poderá assumir o quarto lugar da Superliga. Caso a equipe vença a partida por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1 e o Dentil/Praia Clube perca para o forte Sesi-SP (em partida disputada também nesta terça, às 19h), também por um dos dois placares, os dois times mineiros invertem de posição na classificação.

Com poucas rodadas do fim da fase classificatória, subir para o quarto lugar na tabela seria muito importante para a Camponesa/Minas já que esta posição daria vantagem nos confrontos nos play-offs da competição. “Almejamos a quarta colocação, mas, para isso, temos que jogar bem e lutar pelas vitórias nas quatro partidas que ainda restam”, destacou o técnico Marco Queiroga.
Após o confronto contra o Uniara/Afav, a Camponesa/Minas volta a jogar na sexta-feira (6/3), às 19h30, contra o São Bernardo Vôlei. A partida será disputada na Arena Minas Tênis Clube.

Fonte: Divulgação Minas Tenis Clube
Foto: Orlando Bento
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...