terça-feira, 3 de março de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15:São Cristovão Saúde/São Caetano busca reabilitação na Superliga diante do São José

São Cristovão Saúde/São Caetano busca reabilitação na Superliga diante do São José

O São Cristovão Saúde/São Caetano busca a reabilitação, nesta terça-feira, às 20h, diante do São José, pela 10° rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei 2014/2015, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

A equipe do técnico Hairton Cabral vem de cinco derrotas consecutivas e está treinando duro para buscar uma vitória e subir na tabela.

Para a ponteira Thais, não será um jogo fácil, mesmo o adversário não estando bem na classificação. “Nós sabemos que não será fácil, mas estamos nos preparando bastante e vamos contudo para cima delas, pois uma vitória será muito importante para a recuperação do time no campeonato e nosso grupo está muito unido e focado nisso”, completa Carol.

Já o técnico Hairton Cabral prega toda cautela possível contra o adversário. “O São José é uma equipe que não tem mais responsabilidades no campeonato, então joga mais solta. No primeiro turno fizemos um jogo duríssimo e eles não tinham os reforços que chegaram, então precisamos estar muito atentos, pois jogam como franco-atiradores e temos que ter todo cuidado possível”, finaliza o técnico Hairton Cabral.

Hoje o São Cristovão Saúde/São Caetano ocupa a oitava colocação na tabela com 23 pontos e o São José é o 13° com cinco.


Fonte: Assessoria de imprensa do São Cristovão Saúde/São Caetano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...