quarta-feira, 11 de março de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15:Camponesa/Minas, mesmo fora de casa, vence o Brasília Vôlei e se consolida na quarta posição da Superliga


Camponesa/Minas, mesmo fora de casa, vence o Brasília Vôlei e se consolida na quarta posição da Superliga
Camponesa/Minas conquistou a sexta vitória consecutiva na Superliga Feminina de Vôlei

Mesmo depois de um começo inconstante, a Camponesa/Minas se recuperou em quadra e, nesta terça-feira, derrotou o Brasília Vôlei, por 3 sets a 1 (26/28, 25/21, 25/7 e 25/18). O confronto, válido pela penúltima rodada da Superliga Feminina, foi realizado no ginásio do Sesi, em Taguatinga, cidade-satélite da capital federal. O resultado, o sexto triunfo seguido, foi importantíssimo para a equipe mineira, que permaneceu na quarta posição da tabela de classificação.



A vitória era fundamental, já que o Dentil/Praia Clube, principal concorrente à quarta colocação, havia vencido o São José dos Campos, por 3 sets a 1, e passado as mineiras. Os três pontos garantiram a Camponesa/Minas à frente e dependendo apenas de suas forças para levar vantagem nas quartas de final da Superliga.



O primeiro set foi muito disputado e decidido apenas no fim, com vantagem para as donas da casa, que fecharam em 28/26. A partir daí, a Camponesa/Minas tomou conta da partida e dominou o placar no segundo set. No fim, fechou o marcador em 25/21, sem maiores problemas, com ótima atuação de Mari Paraíba.



No terceiro set, a grande surpresa. A Camponesa/Minas, comandada pela ponteira Jaqueline, fez 25/7 e mostrou quem está em momento melhor na competição. No quarto e último período, nova vitória mineira: 25/18. O grande nome do jogo foi Jaqueline, que assinalou 21 pontos, seguida por Carla, que marcou 18.


Agora, a equipe minastenista volta a jogar nesta sexta-feira, às 21h30, contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano. A partida, válida pela última rodada da fase classificatória, será disputada na Arena Minas Tênis Clube.

Equipes:


Brasília Vôlei: Elisângela, Michelle, Angélica, Jéssica, Edna, Ananda e Vere (líbero). Entraram: Paula Pequeno, Michelle, Priscila, Roberta e Bruna. Técnico: Sérgio Negrão. 

Camponesa/Minas: Carla, Jaqueline, Carol Gattaz, Mari Paraíba, Naiane, Walewska e Tika (líbero). Entraram: Lia e Jordane.Técnico: Marco Antônio Queiroga.

Fonte: Minas Tênis Clube
Foto: Divulgação Brasilia Vôlei
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...