sexta-feira, 6 de março de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15:Camponesa/Minas vence São Bernardo Vôlei e assume a quarta colocação da Superliga

Camponesa/Minas vence São Bernardo Vôlei e assume a quarta colocação da Superliga 
Camponesa/Minas bate o São Bernardo Vôlei e assume o quarto lugar

A Camponesa/Minas conquistou um grande resultado e, nesta sexta-feira, bateu o São Bernardo Vôlei, por 3 sets a 0 (25/15, 25/13 e 25/15). O confronto, válido pela décima rodada do segundo turno da Superliga Feminina de Vôlei, foi realizado na Arena Minas Tênis Clube. Mais que os três pontos conquistados, a vitória levou o time mineiro à quarta colocação na tabela de classificação, com 46 pontos. A Camponesa/Minas foi beneficiada pela derrota do Dentil/Praia Clube para o Rexona-Ades, por 3 sets a 1. A equipe do Triângulo Mineiro estacionou nos 45 pontos.

Mesmo com a chuva que caiu momentos antes da partida, o público compareceu e empurrou a Camponesa/Minas para mais um grande resultado. As parciais mostraram uma grande superioridade, e o técnico Marco Antônio Queiroga teve a oportunidade mesclar algumas jogadoras. Assim, Valquíria, Lia e Jordane puderam ganhar ritmo para a sequência da competição.

Para a levantador Jordane, o confronto foi ainda mais especial. Do outro lado, no São Bernardo Vôlei, estava a oposta Arianne, irmã da levantadora da Camponesa/Minas. A amizade, porém, ficou apenas fora da quadra, já que os pontos, mesmo aqueles que envolviam as duas jogadoras, eram disputados com muita raça e vontade.

O Troféu Viva Vôlei ficou para Carla, que, com 14 pontos, ao lado de Walewska, foi a maior pontuadora da partida. O técnico Queiroga gostou do que viu. “Estamos em um momento de aproveitar ao máximo todas as oportunidades. Deu até para rodar um pouco mais as meninas. Quem fica na reserva, normalmente, entra com o time em situação difícil. Desta vez, puderam entrar com a equipe bem em quadra, puderam sentir o calor da torcida, e isso é muito positivo”.

Agora, na próxima rodada, a Camponesa/Minas encara o Brasília Vôlei, nesta terça-feira, às 20h, na capital federal. A última partida da fase de classificação será disputada na sexta-feira, dia 13, às 21h30, diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano, na Arena Minas Tênis Clube. 

Equipes:

Camponesa/Minas: Walewska, Carol Gattaz, Naiane, Jaqueline, Carla, Mari Paraíba e Tika (líbero).Entraram: Valquíria, Jordane, Lia, Ju Nogueira e Laís. Técnico: Marco Antônio Queiroga. 

São Bernardo Vôlei: Ciça, Arianne, Vivi Goes, Sabrina, Mari Helen, Carla e Teny (líbero). Entraram:Maiara, Paula, Laisa, Nah e Dalila. Técnico: Flávio Aniceto. 

Fonte: Minas Tenis Clube
Foto:Orlando Bento
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...