quinta-feira, 26 de março de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Camponesa/Minas enfrenta o Dentil/Praia Clube, nesta sexta-feira, em partida decisiva por uma vaga na semifinal

Camponesa/Minas enfrenta o Dentil/Praia Clube, nesta sexta-feira, em partida decisiva por uma vaga na semifinal
Camponesa/Minas vai com força máxima para o duelo contra o Dentil/Praia Clube

A Camponesa/Minas segue para Uberlândia, no Triângulo Mineiro, para enfrentar o Dentil/Praia Clube, nesta sexta-feira, às 19h, em jogo que decide o caminho das duas equipes na Superliga 2014/15. Este será o terceiro e decisivo confronto entre os times mineiros pelas quartas de final da competição.

No primeiro jogo da série, o time minastenista venceu por 3 sets a 2, em Uberlândia. Na segunda partida, o Dentil/Praia Clube devolveu o placar de 3 a 2, em partida realizada na Arena Minas Tênis Clube. Agora, as equipes voltam a se encontrar novamente em Uberlândia, já que o time do interior de Minas fez melhor campanha na fase de classificação.

Com dois jogos muito equilibrados, a equipe minastenista segue confiante e na expectativa de mais um jogo difícil no Triângulo Mineiro. O time que avançar para a semifinal enfrentará o Rexona-Ades, que eliminou o São Cristovão Saúde/São Caetano em dois jogos.

Um dos grandes destaques da Camponesa/Minas, a ponteira Jaqueline espera que a equipe entre em quadra mais tranquila e concentrada na partida. “Oscilamos demais no último jogo, cometemos muitos erros, e isso diante de um time como o Praia Clube complica o resultado. Temos que colocar a cabeça no lugar, agora é outro jogo, temos que estar tranquilas para dar certo. Nosso time está com muita vontade de ganhar, é um time que acredita sempre, então temos que fazer o nosso trabalho da melhor maneira possível para conquistar essa vaga na semifinal”.

Além de Jaqueline, que vem sendo a maior pontuadora da equipe nos últimos jogos, o técnico Marco Queiroga contará com todo o seu grupo em Uberlândia. Assim, as levantadoras Naiane, Jordane e Camila Torquette; as opostas Lia e Carla; as ponteiras Mari Paraíba, Ju Nogueira e Karol Tormena; as centrais Walewska, Carol Gattaz, Emília e Valquíria; e as líberos Tika e Laís estão à disposição do treinador.

Fonte:Divulgação Minas Tênis Clube 
Foto:Orlando Bento
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...