sábado, 21 de março de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Camponesa/Minas vence o Dentil/Praia Clube, fora de casa, e sai na frente nas quartas de final

Camponesa/Minas vence o Dentil/Praia Clube, fora de casa, e sai na frente nas quartas de final
Camponesa/Minas vence o Dentil/Praia Clube e sai na frente nas quartas de final

Foi uma grande partida. Todos esperavam uma partida muito equilibrada, e foi o que aconteceu. A Camponesa/Minas mostrou muito volume de jogo, muita força de ataque, muita competência na defesa e, principalmente, muita concentração. Mesmo assim, perdeu dois sets, mas não esmoreceu. Neste sábado, a equipe de Belo Horizonte bateu, fora de casa, o Dentil/Praia Clube, por 3 sets a 2 (25/18, 25/21, 22/25 e 23/25 e 15/11). O confronto, válido pelas quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei, foi realizado na Arena Praia, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

A equipe do técnico Marco Antônio Queiroga mostrou muita consistência em quadra e afastou as dúvidas que pairaram sobre as jogadoras, após a derrota, na última rodada da fase de classificação, na Arena Minas Tênis Clube, para o São Cristóvão Saúde/São Caetano. Com o resultado, a Camponesa/Minas está a uma vitória de uma vaga nas semifinais da competição.

A principal pontuadora da partida foi, mais uma vez, Jaqueline. A ponteira da Camponesa/Minas, sempre que necessário, era acionada pela levantadora Naiane, que, com bolas rápidas, não dava chances às adversárias. Jaqueline assinalou 25 pontos, sendo 20 de ataque e cinco de bloqueio, seguida pela central Walewska e pela oposta Carla, outros destaques, que também foram muito efetivas e fizeram 17 pontos cada uma. Carol Gattaz também esteve muito bem em quadra. Mesmo com a derrota no terceiro e no quarto sets, as meninas da Camponesa/Minas mantiveram a calma e venceram o quinto e decisivo.

O segundo jogo entre Camponesa/Minas e Dentil/Praia Clube será na próxima terça-feira, às 18h, na Arena Minas Tênis Clube. Se for necessário, a terceira partida será realizada no dia 26, às 21h30, novamente em Uberlândia.

Equipes:

Dentil/Praia Clube: Ramirez, Ju Costa, Natasha, Tandara, Letícia, Karine e Tássia (líbero). Entraram:Nati, Aline e Ju. Técnico: Ricardo Picinin.

Camponesa/Minas: Jaqueline, Carla, Walewska, Carol Gattaz, Naiane e Tika (líbero). Entraram: Lia e Jordane. Técnico: Marco Antônio Queiroga.

Fonte: Divulgação Minas Tênis Clube
Foto: Divulgação Hismênia Keller)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...