segunda-feira, 16 de março de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Ju Paes aprova sua primeira temporada no Rio do Sul

Ju Paes aprova sua primeira temporada no Rio do Sul

Quando Juliana Paes foi contratada pelo Rio do Sul no meio do ano passado, a jogadora assumiu uma grande responsabilidade, já que a líbero seria titular de uma equipe já tradicional no voleibol brasileiro. Mesmo com a pouca idade, a atleta correspondeu às expectativas, ainda que a tão sonhada vaga para os playoffs tenha ficado para a próxima, pois o Rio do Sul terminou a primeira fase na nona colocação.

Apesar das oscilações durante o torneio, Ju Paes acredita que a equipe fez uma boa temporada e elogiou a garra do elenco: “Nós nos superamos durante toda a Superliga. Tivemos alguns maus momentos, mas os bons foram muito importantes. Soubemos inverter situações ruins em bons resultados, o que mostra o comprometimento do time com o projeto”, avaliou a jogadora.

A temporada também foi especial para a evolução da líbero, que afirma ter aprendido bastante durante os últimos meses de competição: “Foi uma temporada de crescimento e amadurecimento, dentro e fora de quadra. Precisei me superar em vários momentos, e isso foi muito importante para mim”, reconhece Ju.

Ainda sem definições sobre seu futuro, a atleta não esconde sua vontade de permanecer no Rio do Sul, já que se adaptou muito bem à cidade e ao clube catarinense: “Rio do Sul me recebeu muito bem. A cidade é boa e os moradores são ainda melhores! Eles abraçam o projeto de uma maneira sem igual. Gostaria de continuar por aqui, mas é algo que ainda vai ser conversado, temos que esperar”, finalizou a jogadora.

Fonte: Vôlei Show
Foto: Vôlei Rio do Sul
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...