terça-feira, 10 de março de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Em noite de Bailey, Dentil/Praia Clube vence mais uma

Em noite de Bailey, Dentil/Praia Clube vence mais uma 
Norte americana marcou 22 pontos em jogo contra o São José

Na noite desta terça-feira, 10 de março, na Arena Praia, em Uberlândia, a equipe Dentil/Praia Clube enfrentou o time do São José dos Campos (SP) pela 12ª rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei 2014/2015. Em casa, o time praiano superou o adversário paulista por 3 sets a 1, parciais de 25/17, 25/23, 27/29 e 25/17. Destaque para a ponteira norte-americana Bailey Webster, maior pontuadora com 22 acertos e eleita a melhor do confronto faturando o Troféu Viva Vôlei. 

Com o triunfo, o grupo comandado pelo técnico Ricardo Picinin mantém o quinto lugar na tabela da classificação, com 48 pontos ganhos em 23 jogos disputados. Para o treinador praiano, o elenco vem de uma sequência de jogos muito fortes, com um nível de estresse muito alto. “Hoje entramos abaixo do nível de concentração esperado. Mas o Maranhão era um time que não tinha mais nada a perder no torneio. Vieram sem responsabilidade e, se soltarem o braço e a bola cair dentro ou fora, tanto faz. Mesmo assim conseguimos os três pontos, que são importantíssimos”, diz. 

A equipe Dentil/Praia Clube viaja nesta quarta-feira (11), às 14h, para São Luís (MA), onde na sexta encara o Maranhão/CEMAR pela última rodada da fase classificatória. “O Maranhão em casa é muito forte, a viagem é muito cansativa, a torcida empurra o tempo todo. Precisamos vencer lá para finalizarmos bem esta fase. Temos que jogar confiantes no nosso voleibol, até porque a gente vem jogando em um nível muito bom, só temos que aprimorar alguns detalhes”, finaliza.


Fonte/foto: Assessoria de Imprensa Praia Clube
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...