quinta-feira, 12 de março de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Em busca da vitória, Brasília Vôlei e Uniara/Fundesport se enfrentam nesta sexta em Araraquara

Em busca da vitória, Brasília Vôlei e Uniara/Fundesport se enfrentam nesta sexta em Araraquara
Uniara busca terminar a participação na Superliga com vitória

Brasília Vôlei já está em São Paulo para o jogo contra o Uniara/AFAV (SP). A partida no Ginásio Gigantão marcará o último encontro da equipes na fase classificatória da Superliga Feminina, às 21h30, sem transmissão pelo SporTV.

Força total

O técnico Sérgio Negrão poderá contar novamente com Paula Pequeno, que se recuperou de uma inflamação no quadril e já retornou à quadra na última partida do Brasília Vôlei , contra o Camponesa/Minas (MG). Com a volta da capitã, o treinador terá apenas a baixa da ponteira Érika Coimbra, que segue se recuperando de uma lesão na mão esquerda e perderá o restante da competição.

Em sétimo lugar na tabela com 30 pontos, o Brasília Vôlei  busca mais três em Araraquara, o que manteria o time na posição, podendo enfrentar o SESI-São Paulo (segundo colocado com 58 pontos) nas quartas de final. Caso o Uniara/Fundesport vença a partida, a equipe comandada por Negrão torcerá pela vitória do Camponesa/Minas, que jogará no mesmo horário, contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano, oitavo colocado, com 29.

Sérgio Negrão se diz confiante no resultado. “Vamos com mais determinação e garra do que no último jogo. Estávamos sentindo falta da Paula, que pode entrar contra o Camponesa/Minas, e tem se sentido bem. Estou certo de que venceremos fora de casa e encontraremos o SESI-São Paulo nos playoffs, que é uma das equipes que mais se encaixam com o nosso jogo”, afirma.

A ponteira Michelle Pavão, um dos destaques diante da equipe de Belo Horizonte, avalia os fundamentos necessários para vencer o Uniara/Fundesport. “Vai ser um jogo muito difícil fora de casa. Temos que concertar nossos erros, tanto na defesa quanto no ataque e jogar com mais tranquilidade. É a hora para nos unirmos e treinar pesado para os próximos confrontos”, conta.

Para a líbero Verê, o Uniara/Fundesport (já desclassificado) não tem nada a perder e irão com tudo para encerrar a Superliga vencendo. “Mesmo não estando mais classificadas, vão poder contar com a torcida apoiando. Temos que continuar focadas e partir pra cima”, finaliza.

Fonte: Ponto Marketing Esportivo
Foto: Walter Caparrós Blanco
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...