sexta-feira, 13 de março de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Brasília Vôlei vence Uniara/AFAV por 3 sets a 0

Brasília Vôlei vence Uniara/AFAV por 3 sets a 0
 Brasília Vôlei assegurou o sétimo lugar e enfrenta a equipe do SESI- SP

O Brasília Vôlei precisou de pouco menos de duas horas para confirmar a vitória sobre o Uniara/AFAV na casa do adversário em Araraquara, na noite dessa sexta-feira.

O público presente no Ginásio Gigantão viu o time da Capital fechar o jogo em três sets a zero, com parciais de 21 x 25, 23 x 25 e 16 x 25.

Com o resultado o Brasília Vôlei assegurou o sétimo lugar ao fim da fase de classificação para a próxima etapa da Superliga Feminina e escapou de um confronto contra o líder da competição, o Rexona/ADES, que perdeu a invencibilidade para o SESI/SP num jogo super disputado. O time de Bernardinho perdeu por 3 sets a 2.

A oposta do Brasília Vôlei Elisangela explica que mesmo jogando fora de casa e com a torcida contra, a partida foi muito boa. “Só tivemos alguma dificuldade no segundo set, mas conseguimos vencer apesar da pressão do Uniara e impor nosso jogo no set seguinte”.

As maiores pontuadoras da partida foram Elisangela e Roberta, com 11 pontos, pelo Brasília Vôlei, e Helô, também com 11 pontos, pelo Uniara. A oposta Jéssica ficou com o troféu VivaVolei.

Mata mata – o jogo do Brasília Vôlei contra o SESI/SP pelos playoffs ainda não foi marcado, mas as jogadoras estão otimistas e sabem da responsabilidade. “Vamos para o tudo ou nada e não podemos perder o foco. Fizemos bons jogos contra o SESI e podemos repetir as atuações”, ressaltou Elisangela.

Fonte: Brasília Vôlei
Foto: Divulgação CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...