quarta-feira, 11 de março de 2015

MUNDIAL JUVENIL FEMININO: Confira a lista com todas as convocadas

Laís e Karol Tormena, da Camponesa/Minas, são convocadas para o Campeonato Mundial Juvenil. Confira a lista com todas as convocadas
Laís e Karol Tormena disputarão o Campeonato Mundial Juvenil

A líbero Laís Vasques e a ponteira Karol Tormena, ambas da equipe Camponesa/Minas, foram convocadas para representar a seleção brasileira feminina juvenil no Campeonato Mundial da categoria, que acontecerá de 3 a 12 de julho, no Chipre. A convocação, feita pelo técnico Maurício Thomas, foi a primeira do ano e contou com 18 nomes.

As primeiras atletas do grupo se apresentarão aos treinos já no dia 6 de abril, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ). Um segundo grupo de atletas, que conta com jogadoras que estão na disputa da Superliga B ou do Campeonato Brasileiro de Seleções, se junta ao conjunto no dia 12 de abril. Por conta da disputa da Superliga Feminina 2014/15, as minastenistas estarão à disposição do treinador após o fim da participação da Camponesa/Minas na competição nacional.

Confira a lista das atletas convocadas:

Levantadoras: Thais Evellin (Cascavel) e Lyara Medeiros (Bradesco).

Oposto: Ariane Pinto (Bradesco).

Centrais: Laiza Conceição (Cascavel), Letícia Swarowski (Cascavel), Marina Trabulsi (São Caetano), Amanda Brock (Cascavel), Gabriela Silva (Bradesco), Ingrid Rizzatti (Bradesco) e Karina Sobreira (Valinhos).

Ponteiras: Drussyla Costa (Rexona-Ades), Lana Conceição (Cascavel), Gabriela Cândido da Silva (Cascavel), Karoline Tormena (Minas Tênis Clube), Lorenne Geraldo (Pinheiros) e Marcella Antunes (Pinheiros).

Líberos: Laís Vasques (Minas Tênis Clube) e Erika Silva (Bradesco).

Fonte/foto: Minas Tênis Clube
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...